Vocês ligam pro formado ou dimensão do pau? Deixariam de transar com um homem por que não achou o pau dele agradável? Podem ser sinceras, sem respostas clichê como "o que importa é saber usar" e blá blá blá.

eles perguntam
4 5
elas respondem
05/09/2022 14h47
Ter um visual agradável logicamente que faz diferença, assim como quando vocês se deparam com uma bct presença. Contudo, no fim o que vai fazer diferença mesmo é a grossura e habilidade do dono no manuseio.
anônima
05/09/2022 14h46
Ligo um pouco, tem uns c uns formatos esquisitos e geralmente quando o cara n se depila fica bem estranhos dá zero vontade
anônima
05/09/2022 21h23
Muito não... a gente repara claro tem uns melhores que outros... mas deixar de ficar acho mais raro... uma poucas vezes tive sensações do tipo... mas foram contextos um pouco diferentes...
Mas cada uma é cada uma e pode ter quem se importe... mas arrisco dizer q a maioria não se importa... e se importa é com a grossura msm
anônima
05/09/2022 21h44
Ligo sim,tem paus são bonitos de ver e outros não é desagradável de ver.
eles respondem
anônimo
05/09/2022 14h45
Elas vão dizer que tamanho não é documento kkk não acredite td mentira, se for pequeno elas ignoram
05/09/2022 14h45
Isso é tudo que importa na vida de uma mulher.
05/09/2022 14h58
É o que mais importa para elas.
anônimo
05/09/2022 15h40
obs