e eu fui com a roupa assim
camisa social
tenis de skate
e bermuda
chegando la eu senti que a garota nao gostou muito, agora nao sei se foi de mim ou da roupa
vcs achariam estranho um cara ir assim mulheres, fiz merda?
dps disso a gente nunca mais se viu kkkk

eles perguntam
2 4
elas respondem
05/09/2022 15h42
Estranho a roupa.
Vai com o básico, camiseta e calça jeans. Pronto!
05/09/2022 15h45
Depende, se o encontro não foi em uma pista de skate então ela deve ter odiado a roupa.
eles respondem
05/09/2022 15h41
kkkkkkk a primeira impressão é a que fica, talvez te achou meio relaxado.
anônimo
05/09/2022 15h44
mete um gótico.
camisa preta, calça preta, tênis preto, tudo preto
05/09/2022 19h18
Só faltou uma camisa de time e bermuda de surfista, aí sim ela teria gostado.