1- irmãos gravando com o celular durante adoração e pregação; eu acho uma grande bobagem e falta de respeito na casa de Deus.
2- Irmãos cantando pro pastor; mano... nem os anjos que adoram somente a Deus vai cantar pro outro anjo querubins que assume o cargo dos céus.
3- irmãos levantando toda hora durante a pregação pra ir no banheiro e beber agua; Coreanos evangélicos tem regras rígidas e não faz isso durante adoracao a Deus.

Tudo o que eu citei,é minha opiniao o que acho o que eu penso na igreja. E queria saber de vcs o que vc vcs pensam. E acho isso absurdo uma bagunça na igreja. Não somente essas,mas muitos erros na igreja o irmão condenando o pecado do outro sendo um é pior que ele.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
05/09/2022 18h35
Você tem que entender que na Igreja existem pessoas que vão para verdadeiramente adorar a Deus e pessoas que vão só pra ir mesmo ou com intenção de querer se exibir ou ganhar status, eu também acho errado essas coisas que vc falou que algumas pessoas fazem, eu mesmo vou pra Igreja e não fico fazendo isso, então recomendo você focar em Deus, se vc olhar para as pessoas vc vai se decepcionar, mas se você focar só em Deus, tenho certeza que você só tem a ganhar.
05/09/2022 18h29
Pecadores.
05/09/2022 18h30
Não acho nada lá, nem sequer procuro.
05/09/2022 18h35
Não gosto e não frequento.
anônimo
05/09/2022 18h39
Maquina de extorquir dinheiro de pobre
elas respondem
05/09/2022 18h27
acho que tem muita gente hipocrita
anônima
05/09/2022 18h31
Dá porta para dentro as pessoas são "santas", ninguém xinga, ninguém julga, ninguém critica e todos amam o próximo...
Fora da igreja todos voltam a ser humanos, xingam, julgam, criticam e ninguém ama ou se importa com o próximo.
Bem vindo a realidade da hipocrisia.
05/09/2022 18h34
Vá e foque em Jesus o que os outros faz não é problema seu
anônima
05/09/2022 18h37
acho que igreja tinha que acabar, bíblias queimadas e ser crime falar de religião.