Antes de eu levar um chifre eu era muito emocionada,carinhosa ficava boba com qualquer homem,hoje posso até se apaixonar por um homem, mais não gosto de grude só gosto de uma pessoa,não fico boba falando para as amigas da aquele certo homem.
Você deixou de ser carinhosa, isso significa que você não superou o seu trauma. Na verdade esse trauma vem te seguindo até hoje.
O que acontece é que você é uma mulher com um complexo de inferioriedade, então você tenta sempre estar por cima da situação, por que é insegura.
O Grande problema é que... Pessoas que querem estar "sempre por cima" nunca poderão construir relacionamentos, porque a longo prazo torna-se repulsivo pra qual quer pessoa alguém que age dessa maneira, daí tantas pessoas que se afastam.
Apenas quem vai te suportar são pessoas semelhantes a você, também com complexos. Destas pessoas você não pode esperar nada de especial, o que é bom, significa que nunca se apegará a uma, talvez a 4.
eu levei o chifre,mas não culpo 100% ele,porque talvez eu tenha dado espaços para isso acontecer. aprendi que deixar o cara sem sexo por punição não é certo,que o homem não tem culpa quando uma assanhada da em cima dele sem ele fazer nada, não brigar atoa, ter paciência, ter ciumes demais é tóxico, insegurança e ficar vigiando o tempo todo não faz bem tanto para o relacionamento quanto para o psicológico
Aprendi a não confiar em ninguém, muito menos homem...
Aprendi a não me declarar antes do outro.
Aprendi que presente não compra perdão..
Aprendi a não me apaixonar por um rostinho bonito..