Antes de eu levar um chifre eu era muito emocionada,carinhosa ficava boba com qualquer homem,hoje posso até se apaixonar por um homem, mais não gosto de grude só gosto de uma pessoa,não fico boba falando para as amigas da aquele certo homem.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
05/09/2022 19h23
Você deixou de ser carinhosa, isso significa que você não superou o seu trauma. Na verdade esse trauma vem te seguindo até hoje.

O que acontece é que você é uma mulher com um complexo de inferioriedade, então você tenta sempre estar por cima da situação, por que é insegura.

O Grande problema é que... Pessoas que querem estar "sempre por cima" nunca poderão construir relacionamentos, porque a longo prazo torna-se repulsivo pra qual quer pessoa alguém que age dessa maneira, daí tantas pessoas que se afastam.

Apenas quem vai te suportar são pessoas semelhantes a você, também com complexos. Destas pessoas você não pode esperar nada de especial, o que é bom, significa que nunca se apegará a uma, talvez a 4.
anônimo
09/10/2022 15h54
Levei chifrada de todo mundo já.
05/09/2022 19h09
Lendo essa descrição, podemos chegar à conclusão de que você não aprendeu absolutamente nada com o chifre que levou, segue sendo uma jovem simplória.
anônimo
05/09/2022 19h10
aprendi que são bons para dar cabeçada em outras pessoas, homem sem chifres é um animal indefeso.
05/09/2022 19h10
Nunca enfeitaram minha cabeca.
anônimo
05/09/2022 20h34
Ainda não
05/09/2022 21h48
Sinto muito.

Isso é um sofrimento que ninguem deveria passar,nem como aprendizado.
É terrivel
anônimo
09/10/2022 15h56
Pra eu levar chifre eu tenho de ter namorado alguém pelo menos uma vez na vida, e pra namorar precisa que uma garota goste de mim.

Talvez ser rejeitado pelas garotas não seja tão ruim assim...
09/10/2022 18h35
Levo chifre na bunda.
anônimo
09/10/2022 18h37
Aprendi que um homem sem chifre é um animal indefeso.
09/10/2022 18h45
Aprendi a ser mais trouxa
elas respondem
05/09/2022 19h52
eu levei o chifre,mas não culpo 100% ele,porque talvez eu tenha dado espaços para isso acontecer. aprendi que deixar o cara sem sexo por punição não é certo,que o homem não tem culpa quando uma assanhada da em cima dele sem ele fazer nada, não brigar atoa, ter paciência, ter ciumes demais é tóxico, insegurança e ficar vigiando o tempo todo não faz bem tanto para o relacionamento quanto para o psicológico
anônima
05/09/2022 20h25
Aprendi a não confiar em ninguém, muito menos homem...
Aprendi a não me declarar antes do outro.
Aprendi que presente não compra perdão..
Aprendi a não me apaixonar por um rostinho bonito..
05/09/2022 20h06
Eu levei, aprendi que o sinal mais claro do fim do relacionamento é o interesse em outra pessoa. Se está neste estágio, já acabou!
anônima
05/09/2022 20h37
Levei chifre do meu primeiro namorado
09/10/2022 18h38
Eu acho que já, não mudei nada