Eu estou afim de um garoto eu tenho namorado agente tá vivendo bem agora
Mais desde que comecei a trabalhar do lado da casa desse menino eu não tiro ele da cabeça e eu sei que é errado isso eu deveria não pensar em ninguém mais eu não
Consigo esqueço eu so consigo imaginar no toque dele no corpo agente nunca teve contato pessoalmente pq ele não quis eu não vou mais atrás pq ele me bloqueou

elas perguntam
8 5
eles respondem
05/09/2022 19h52
Ridículo isso,vc é do tipo de pessoa que infelizmente tem que perder pra dar valor,vc mesmo diz que tá vivendo bem com o namorado e só pq vc tá com fogo no rabo vc quer colocar TD a perder por um cara que nem liga pra vc...presta atenção no que vc tá fazendo mulher,te orienta, agradece o homem que vc tem ao seu lado ao invés de correr atrás de um que nem liga pra vc.
anônimo
05/09/2022 19h53
não seja burra de terminar seu relacionamento , você está apenas com paixão momentânea, transe com esse outro cara e continue namorando, lá na frente se você enjoar do seu namorado ou esse outro cara tiver um futuro melhor que seu namorado e quiser ter relacionamento sério com você, aí tu termina com seu namorado e fica com esse outro cara, só não seja besta de trocar o conforto do amor pela empolgação da paixão, viva os dois sentimentos ao mesmo tempo.
anônimo
05/09/2022 19h48
Vc é mt é sem noção
anônimo
05/09/2022 20h18
Não vale a pena terminar um relacionamento que você já está pela comodidade para tentar a sorte com algo tão incerto, então fique com esse outro cara no sigilo e veja se tem futuro para ser um bom amante, caso contrário dê um fora nele e continue com seu corno.
anônimo
05/09/2022 20h27
Você vai acabar sozinha.
anônimo
05/09/2022 20h30
Coitado do seu namorado
05/09/2022 20h37
Na dúvida, não faça nada.
anônimo
05/09/2022 20h40
Dá pra ele
elas respondem
Wy-
05/09/2022 19h48
termina o namoro, antes de fazer o cara de corno
05/09/2022 19h54
É uma paixonite isso passa
Foca na realidade que é sua vida com seu namorado.
anônima
05/09/2022 20h09
Seja fiel ao seu namorado, vc criou uma ilusão na sua cabeça.
anônima
05/09/2022 19h50
Termine com seu namorado
05/09/2022 20h39
Eu mereço viu