Minha mãe está arrasada com uma situação particular e minha irmã em vez de ajudar, está debochando dela e a infernizando.
Penso em comprar briga com minha irmã, se abrir minha boca ela sairá chorando, não se faz isso com uma mãe. Mas a questão é que minha mãe sempre idolatrou ela e eu fui resto a vida toda, e quando digo resto não é drama não. O buraco é mais embaixo.
Vale a pena eu me meter para defender minha mãe? Ou cuido de minha vida e deixo as duas se foderem?

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
05/09/2022 22h36
Deixa a coroa se virar, ela que criou essa vagabunda.
anônimo
05/09/2022 22h39
Melhor deixar se foderem.
05/09/2022 22h33
Nunca defenda quem nunca se importou com você.
05/09/2022 22h48
Se vc sabe que a irmã é a favorita, sua mãe que se vire
anônimo
05/09/2022 22h44
já deve ter acontecido de você comprar briga com sua mãe antes e o resultado deve ter sido sua mãe ficar agradecida e te apoiar nos primeiros instantes e depois ter ficado correndo atrás da sua irmã e até mesmo te fazer de vilã da história para fazer as pazes com sua irmã.
você que sabe, só acho que vai acontecer isso aí.
briga de família enquanto não tiver agressão verbal ou física é pai e mãe que tem que resolver, filho só deve se meter para proteger pai e mãe de outros familiares em caso de agressão, enquanto fica nessa de deboche ou panelinhas eu não iria me intrometer.
05/09/2022 22h36
Nesse caso,acho melhor não
05/09/2022 22h39
Me intrometeria para ajudar a humilhar a mãe.
05/09/2022 22h34
Guigui tretêra
anônimo
05/09/2022 22h42
Se sua mãe sempre te tratou como "resto" e sua irmã omo a "especial", deixe que resolvam isso por conta própria. Não é justo se meter e defender alguém que te tratou como "resto", mesmo que seja um familiar.
anônimo
05/09/2022 22h43
Tente ajudar as duas a se entenderem sem conflito na base da conversa se não resolver gui vc deixa elas se entenderem e se afasta
anônimo
05/09/2022 22h46
Sua mãe viveu antes de vcs e viverá sem vocês
anônimo
05/09/2022 22h47
Deixa pra lá
elas respondem
anônima
05/09/2022 22h35
Não me meteria, entendo que ela ainda é a sua mãe e que vc apesar de tudo deve amá-la, mas evita um desgaste desnecessário.
05/09/2022 22h39
Vai de você, não sabemos o contexto todo, vai de você.
anônima
05/09/2022 22h36
Deixa as duas se foderem. Aqui em casa é a mesma coisa: minha irmã é a filha preferida e faz da vida da minha mãe um inferno, e eu nunca tratei minha mãe mal e sempre levo a pior.

Volta e meia ando tendo o prazer de ver a minha irmã gritando com a minha mãe exatamente 2 minutos depois de a minha mãe ter me xingado por alguma coisa banal. Parece a vida dando a resposta imediata: "vai lá xingar aquela, sendo que é a outra que te odeia!"
anônima
05/09/2022 22h41
Cuida da sua vida e deixa as duas se foderem msm
05/09/2022 22h35
Entra no meio e dar uma bela lição na sua irmã pra defender sua mãe .
06/09/2022 00h26
Capaz dela se virar contra você e achando que você está errada. Eu não acho que não compraria a briga, mas deixaria claro pra minha mãe que não concordo com as atitudes da minha irmã.