Estava falando com uma garota, no começo ela me ignorou e depois de um tempo mandou mensagem. A gente se falou um pouco e eu vi que ela apareceu junto com um cara e tals mas não sei se eles são namorados. Qual o melhor jeito de eu chamar ela pra sair, antes eu pergunto se ela tá saindo com alguém ou chamo ela pra sair direto.

eles perguntam
3 4
elas respondem
06/09/2022 00h51
simples....
'' seu namorado vai achar ruim a gente conversar nao?''
se ela nao tiver namorado e vc fala assim :
''eu gostaria de sair com vc qualquer dia pra gente trocar ideias''
ai ela aceita
06/09/2022 00h54
Olha, recomendo a puxar algum assunto sobre interesses em comum para ver um pretenso lugar.
Cafeteria, um passeio, show não recomendo porque precisa de um pouco de paz para conversar, pode tentar um pub ou um bar se sua preferência, enfim, algo que envolva vocês dois mas que exista uma alternativa, um plano B, para quando o assunto acabar o momento não morra
anônima
06/09/2022 00h59
Pergunta se ela está namorando. Aí se não, pergunta se ela gostaria de sair com vc
eles respondem
06/09/2022 00h07
Melhor não chamar, esse cara já tá pegando ela.
anônimo
06/09/2022 00h07
Com a boca.
06/09/2022 00h08
Ela já está com ele, desista.
anônimo
06/09/2022 00h10
Pergunta discretamente, tipo tu tá conversando um assunto aí se tiver ligado a namorar, tu faz uma pergunta relacionada ao namorado tipo como se ela tivesse, aí tu vai saber se ela tem ou não, tipo aquele show que tu foi, tu foi com teu namorado aos tu vai saber pela resposta, isso e só um exemplo