1.01K  23/11/2022 18h25

Vi um anônimo aqui falando que mulheres que já tiveram vários parceiros sexuais não serve pra namorar...

elas perguntam
42 18
eles respondem
anônimo
06/09/2022 09h35
Isso é parcialmente falso,não gostamos de mulheres rodadas para relacionamento sério,mas para sexo casual ninguém se importa.

Tem pesquisas que mostram que mulheres promíscuas são mais propensas a traição,depressão,dsts,ao divórcio e leva a casamentos mais infelizes.

Isso é algo bem intuitivo,se ela passou por diversos relacionamentos,e nenhum deu certo,tem algo de errado com ela.No caso o fato dela não conseguir criar vínculos duradouros,sera uma perda de tempo um relacionamento com ela.
anônimo
06/09/2022 07h20
Pq é, outros caras já meteram nela e leitaram pra todo lado. Vc prefere comprar um celular novo na loja oficial ou usado na olx?
anônimo
06/09/2022 08h48
O homem tem no seu subconsciente que a mulher com poucos parceiros é melhor, pois representa menos chances de trai-lo.

Isso vem desde os tempos pré-históricos.

No passado, o homem saia para a caça obter o sustento da familia e ele morria de medo de se matar de trabalhar para sustentar um filho que não fosse dele. Ele tinha a ideia de que a mulher que tivesse tipo poucos parceiros (ou nenhum) representaria menos riscos de traí-lo e gerar um filho que não fosse dele. Apesar disso não dar uma certeza cientifica, o homem pré-histórico pensava dessa forma. Tal pensamento, é transmitido para o subconsciente por meio do DNA.

Com as mulheres, ocorre o contrário. A mulher pré-histórica, como tem a certeza da maternidade, olhava o homem que tinha tido várias parceiras como alguem que foi validado por outras mulheres e por ter sido validado por elas, seria capaz de transmitir os melhores genes para gerar uma boa prole. Isso também está no subconsciente delas.

Tem vários vídeos na internet mostrando o quanto a maioria (não todas) tem aversão a homens virgens.

Apenas para citar um exemplo (que não chega a ser uma pesquisa cientifica, mas que o resultado chamou atenção), quando perguntaram em forma de enquete se as pessoas preferem um virgem que não sabe nada de sexo ou alguem com larga experiencia sexual, a ampla maioria dos homens votou que prefere uma mulher virgem e a ampla maioria das mulheres votaram que preferem um homem experiente na cama.
anônimo
06/09/2022 09h21
Não é medo, é conceito.
Vocês mulheres gostam de homens promíscuos e rodados já nós homens não.
anônimo
06/09/2022 09h43
medo?
quem tem medo é a mulher, homem simplesmente não vai se envolver com mulher rodada (homens de alto valor, fracassados vão aceitar qualquer coisa por migalhas de boceta)
06/09/2022 09h58
Pense quando uma pessoa teve sla 10 caras antes de você, pense por que você não seria apenas o 11?

Passa a sensação que ela fica com qualquer um que termina do dia pra noite, Passou por tantos relacionamentos e nenhum deu certo?

Como um usuário respondeu ali encima:
" Vocês mulheres gostam de homens promíscuos e rodados já nós homens não. "
anônimo
06/09/2022 07h37
Medo acho que não receio de se envolver diria eu, não tem como assumir uma mulher com um passado de rodada, se mulher aceita homem que é rodado, galinha, problema dela, agora não sou obrigado a levar a sério uma mulher que rodou no carrossel de piroca, ficou com a metade da cidade, onde você vai alguém já pegou ela, eu sou um cara seletivo, nunca sai pegando geral, sempre me valorizei, só mulher de qualidade, não tem lógica eu ver uma mulher dessa como potencial namorada, ah mulheres pra namorar e ah mulheres apenas pra sexo, essa é uma que só serve pra levar pra cama, ela criou o passado dela, e hoje ela colhe os frutos das atitudes que tomou.
anônimo
08/09/2022 23h10
Eu sentiria uma insegurança devido a comparação que acontece inconscientemente, quando a pessoa começa a comparar o atual com o ex sem querer, seja nas atitudes, no sexo, no estilo de vida etc...

Isso iria me incomodar mais do que o fato dela ter transado com outro, o pulo do gato nessa questão é que é comum a pessoa comparar ex quando essa pessoa já teve vários relacionamentos pq essa já tem uma mentalidade que banaliza os relacionamentos( qualquer coisa troca de namorado ), acaba virando uma bola de neve de comparações que reflete no relacionamento, seja exigindo coisas de vc que o Ex fazia ou jogando na sua cara que o Ex tratava melhor.

Sobre o sentimento de insegurança nos homens ao saberem que a mulher teve outros, Para a mulher entender o que eu estou tentando dizer é igual aquela situação onde a namorada pega o namorado curtindo foto de outras mulheres.
anônimo
06/09/2022 09h33
Pra n pegar DST bb
06/09/2022 10h07
Não é medo, é só preferência, ninguém quer uma mulher que passou mão de todo mundo.

"Ah, mas os homens também..."

Você quis dizer os chads alphas, certo? Cara comum não tem isso de pegar várias.
anônimo
06/09/2022 09h27
É importante pois as pessoas as vezes carregam problemas de comportamento de outros relacuonamentos que sem a devida atenção podemos ser vitimas deles
anônimo
23/11/2022 17h22
Porque temos medo dela ter dado demais
anônimo
06/09/2022 07h32
Ciúme retroativo. Insegurança. Sentimento de posse e exclusividade. Mas tenho em mente que a vida sexual passada não importa, o que vale é o momento que você vive hoje.
anônimo
06/09/2022 09h25
Eu já namorei uma garota com um histórico gigante e ela se cobrava mais sobre isso do que eu. Como ela se sentia mal sobre isso, só disse que estava no passado e que o que importa é o que fazemos daqui pra frente...

Um tempo depois ela terminou comigo pra ficar com uma galera aí.... Eu não tiro a razão de quem desconfia.
06/09/2022 10h00
Masculinidade fragil, ciumes, insegurança blablabla. Não é seguro nem adequado ser o namorado de uma mulher que valoriza muito a vida sexual. Não se trata de mulher virgem ( a longo prazo não vale a pena ), se trata de mulher seletiva. A única diferença entre uma mulher que transa com todos e uma garota de programa, é que uma cobra para isso. Transe com quantos quiser, mais não espere que o homem aceite se relacionar. Só podemos exigir alguma coisa, quando podemos oferecer a mesma.
anônimo
06/09/2022 11h56
Porque é nojento! Imagina só dormir junto com uma mulher que foi leitada em todos os buracos dela e que em cada bairro da cidade tem um cara que comeu ela. Escroto demais.
06/09/2022 11h45
Você pagaria o preço de novo, num carro que tem 100.000km rodados?
06/09/2022 08h38
Não serve mesmo.
anônimo
06/09/2022 07h37
O passado da pessoa diz muito sobre ela, e, pra mim, uma pessoa rodada não é ideal, tanto por riscos de possíveis doenças, quanto por ter muito objeto de comparação, e muitos de nós não nos achamos suficiente.
06/09/2022 08h15
Porque odiamos mulher rodada. Como você, por exemplo
anônimo
06/09/2022 08h21
Homem nenhum quer um relacionamento sério com uma mulher que deu pra cidade toda, e vergonhoso a gente passar na rua e uns 4 ou 5 cara em uma roda ficar falando aquela ali eu já peguei, sem falar que rodadas e mais propícia a traição, eu não acho rodada alguém que já saiu Com 5 mas se for 10 aí e foda
anônimo
06/09/2022 08h15
Porq os caras não querem pensar na ideia de que outros caras comeram a mina. Isso é possessividade, ciumes, insegurança... Por isso mts prefererem pegar pra cuidar ( virgens )
anônimo
09/09/2022 07h02
Dá a impressão que eu serei apenas mais um parceiro. Uma mulher que já transou com tantos realmente vai gostar de ficar com apenas um cara? Essa é a questão.
anônimo
08/09/2022 22h50
Mas é óbvio, quem vai querer uma menina que já passou na mão de vários?
06/09/2022 08h39
Medo de que a pika do ex seja maior do que a dele
06/09/2022 09h44
generalista a tua pergunta.
eu nao morro, nunca morri e nem tive qualquer medo.
inclusive acho bom, pq me garanto. minha parceira com certeza vai dizer que sou o melhor de todos. simples.
06/09/2022 08h25
Einstein devia ter incluído ego de mulher naquela lista de coisas infinitas.
10/09/2022 10h14
Pq ainda sao meninos, qdo virar homem nao vai ligar pra isso!!
08/09/2022 22h48
Insegurança, ele tem medo de não ser tão bom quanto algum outro foi.
Coisa de moleque cabaço.
anônimo
07/09/2022 01h04
No meu caso não.
Adoro ouvir os relatos sexuais das parceiras. É como ter uma escritora de conto erótico ali do seu lado. E fica melhor saber que foi real.
anônimo
08/09/2022 23h14
A galera já pontuou aqui bem, mas reforço: masculinidade, sentimento de posse, de exclusividade, de ciúmes retroativos, a insegurança de ter a performance comparada. Um homem não suporta a ideia de que outro já penetrou a sua parceira romântica recorrente, pois isso implica numa morte do ego masculino; não suporta a ideia de que ela foi deflorada por outro homem, por outro órgão falico sobretudo, porque para eles isso tira a exclusividade e, muitas vezes, a pureza. Querem ser o primeiro em tudo, caso não sejam na defloração, vão querer "marcar" a parceira de outra forma, fazer seu nome, talvez pelo sexo anal. O falo representa uma ameaça aos homens, uma tremenda de uma ameaça. Alguns até mesmo imaginam e se torturam com imagens sexuais da parceira reiteradas vezes, como num ciclo vicioso ou obsessão pelo seu passado. Alguns sentem tesão nisso, e sentem porque talvez há alguma parte no cérebro que consiga associar a dor ao prazer, provocando a excitação e ao orgasmo mais intensificado.
08/09/2022 23h01
Eu não,o passado dela não me afetaria em nada,seja ele como for
anônimo
06/09/2022 08h22
Homem é fraco
Chupe xota
06/09/2022 12h47
Não tenho medo, acho que é uma coisa que não tem lógica ficar relembrando, só falaria sobre o assunto se eu estivesse curioso.
anônimo
06/09/2022 11h50
Tem que ter cuidado, olha você por exemplo, já sentou em rola preta, rola branca, rola azul, é mais rodada do que pneu de caminhão. Além das doenças que podem causar uma nova pandemia, tem a falta de confiança incluída.
23/11/2022 18h15
Porque temem ser comparados com as experiências anteriores dela.
23/11/2022 17h23
Não é medo,
é critério.
12/09/2022 01h10
Porque ele morde.
08/09/2022 22h56
insegurança pura. Pros homens eles não usam a mesma regra. Querem ficar medindo o número de parceiros sexuais a mulher já teve pra falar que ela é "rodada" ou "vagabunda". Dá até tristeza de ler uns comentários desses. Fico com a certeza de que é gente frustrada, que tem medo demais pra se entregar, que não sabe se divertir e que vai querer ficar controlando a vida da parceira.
08/09/2022 22h49
Não é questão de medo, mas sim do que é melhor pra ele mesmo. Lógico q uma mulher mais tranquila é melhor para um relacionamento do que uma que roda de cama em cama. O mais interessante nisso tbm é q esse cara vai pagar um preço bem mais alto para ter o mesmo que outros caras teve de graça.
anônimo
06/09/2022 11h51
Imagine na época onde não havia DNA o risco da mulher engravidar e não saber quem era o pai era grande com essas mulheres com passado extenso
anônimo
06/09/2022 11h09
Da medo
elas respondem
anônima
08/09/2022 22h45
Pq dependendo da mulher ela pode ter DST.
06/09/2022 09h42
Um anônimo... muito provavelmente daquele tipo de anônimo que faz tópicos desqualificando mulheres. E não duvido que até homens também.
O "medo" é por supor que não seja suficientemente satisfatório aquela mulher é por sentimento de posse, uma vez que ele acha que a sexualidade daquela mulher deveria ser um direito dele.
Pela frase, não serve já dá para perceber que esse anônimo vive numa bolha e objetifica a mulher não só a que já teve vários parceiros sexuais mas até mesmo aquela que ainda não, pois a enxerga apenas como uma genitália.
A verdade é que esse homem não sente medo, e sim ciúmes, ele tem ciúmes é de outro homem na vida dela.
anônima
06/09/2022 09h23
Pq eles acham que têm que ter um papel incial na parceira, depois de terem andando a pincelar mais de 100 telas...

Quando vejo isso, faz-me achar que eles sabem que são maus a transar e que têm medo de elas perceberem, então querem as novas na vida sexual.
anônima
06/09/2022 10h07
inveja.
06/09/2022 09h48
Vai que ele tem uma performance inferior
anônima
08/09/2022 23h01
Medo do jubileu ser inferiorr
06/09/2022 07h39
Insegurança, masculinidade frágil. Eles tem medo delas terem tido um parceiro melhor e com um pau maior.
Essa é a realidade, e eles não admitem.

*Nem venham com mimimi porque é a verdade
06/09/2022 11h36
Machismo. Fere o ego do homem saber que ele está com algo que todos já tiveram acesso. Quando compramos um carro usado ficamos felizes mas o carro zero nos proporciona mais status e os homens pensam assim. Porém, as pessoas não são automóveis e não vejo porque essa comparação, até porque a maioria dos homens que julgam as rodadas são muito mais rodados que elas. Acho que só pode exigir exclusividade quem é exclusivo. E não é só homens que se importam com o passado sexual, algumas mulheres também, eu pelo menos me importo. Se eu souber que o cara com uns 22 anos já comeu 50 mulheres eu não namoraria com ele porque a chance de ser chifruda é alta. Se mulher promíscua pode trair imagina homem promíscuo demais? É fria kkk
06/09/2022 10h08
O mesmo homem que tem inseguranças e medo se ser corno é os mais rodados do Brasil.
anônima
06/09/2022 11h52
Isso mexe com o ego e a masculinidade frágil deles!
anônima
07/09/2022 01h06
Pq são machistas, eles podem transar com o mundo e vc no Max uma pessoa, por isso q qdo eu qro transar, dou mesmo e depois invento para o machista que ele só meu segundo
anônima
06/09/2022 11h51
Óbvio que ninguém vai querer alguém que já passou pela mão de todo mundo mas acredito que isso também esteja ligado a insegurança e medo de comparação.
anônima
08/09/2022 22h59
Se eles tem medo é problema deles...mas acho que eles tem medo é da experiência da mulher com homens.pq uma mulher que passou por muitos relacionamentos, não dá moleza pra moleque imaturo..
23/11/2022 18h25
Pq é humilhante ficar com uma vagabunda que já deu para todos.
anônima
12/09/2022 22h24
Homem tem medo de não ser suficiente.
anônima
12/09/2022 01h51
Porque eles se sentem insignificante kkkk são bocó dmais namora os q não ligam pra isso
12/09/2022 01h10
Não entendo muito sobre esse receio que eles têm também.
anônima
10/09/2022 10h22
Pq ele morre de medo de ser comparado ao parceiro que deu prazer e satisfação à mulher antes dele, pela experiência e vivência que o parceiro tem a mais que ele, pelo tamanho do pênis. Em muitos casos são virgens ou com pouca experiência. Está ligado a baixa estima, insegurança, criação antiquada, limitações. Acha que a mulher que não tem um parâmetro comparativo, não vai trair.