Em 2005 cerca de 64% dos Brasileiros (a maioria) vota a favor das armas, o governo simplesmente ignora isso.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
06/09/2022 09h03
acho que o loolas é um velho caquético que poderia levar um tiro logo.
eles respondem
anônimo
06/09/2022 09h13
E nos anos seguinte chegamos a quase 60 mil mortes anuais.
06/09/2022 11h11
Desarmamento.
Regulação de imprensa e redes sociais.
Fechamento de igrejas.
Fortalecimento de facções de invasores de propriedades.
Aparelhamento institucional.
Regulações econômicas (mais do que já tem).
Impostos ainda maiores que os pobres terão que pagar indiretamente.

Um show de democracia, esse Lula... O que poderia dar errado?
anônimo
06/09/2022 08h42
Você quer arma pra que?
Frouxo do jeito que você é não consegue segurar no pau imagina numa pistola
Para de lamber o pau de quem tem condições.
Vc não conseguiria comprar munições mas tomaria tiro fácil nessa bunda gorda que senta na pica17