Não foi a primeira vez que menti pra ajudar uma amiga minha que me pediu. Ela é casada, passou a noite no motel com o amante dela, e me pediu para eu confirmar pro marido dela que ela dormiu na casa que moro com os meus pais. Fiz isso, por um lado achei que fiz certo por ajudar a minha amiga, por outro lado achei errado mentir e acobertar essas traições dela, mesmo eu não tendo muita amizade e intimidade com o marido dela, me sinto meio culpada.

elas perguntam
8 9
eles respondem
06/09/2022 09h59
Você errou feio. Acobertou um pecado horrível da sua amiga e ela continuará a repetir isso.
Quando ele descobrir e vai descobrir, vai sobrar pra você também.

Boa sorte!
06/09/2022 10h00
Não minto por ninguém. Nem pretendo.

Pedir para eu guardar segredo é uma coisa. Falar para eu mentir é outra totalmente diferente.
06/09/2022 12h54
Eu já omiti bastante.
anônimo
06/09/2022 09h55
Vocês não prestam... K
06/09/2022 10h59
Nunca me ocorreu.
anônimo
06/09/2022 10h22
Não.
anônimo
06/09/2022 10h07
Imagino minha ex gostosa
elas respondem
06/09/2022 10h57
Já contei mentiras leves, bem longe dessa aí que você contou. Coitado do marido dessa mulher. Tá cercado de cobras.
anônima
06/09/2022 12h06
Amiga na minha opinião você fez o certo, (eu faria o mesmo). eu ajudaria a minha amiga e confirmaria que ela dormiu na minha casa, pois na minha opinião uma menina deve sempre ajudar a outra isso é sororidade uma por todas e todas por uma, as vezes uma mentirinha para ajudar a próxima não faz mal, (as vezes se o namorado dela descobri-se a verdade isso poderia ser muito ruim para a sua amiga). então na minha opinião você fez o certo.
anônima
06/09/2022 11h55
Vc de certa forma está compactuando com a traição da sua amiga!
anônima
06/09/2022 10h29
Não cheguei a mentir porque não fui questionada mas caso fosse a pessoa tinha me pedido para fazer. Inclusive foi pelo mesmo motivo, a garota saiu com o amante e mentiu para o esposo que estaria na minha casa.
06/09/2022 11h53
Vai acabar sobrando um problemão para vc. Gente, eu sempre falo aqui, corram de B.O dos outros, corram de problemas.
Eu não acoberto ninguém. Fico na minha, mas não quero meu nome envolvido em nada. Já deixo claro isso pra todo mundo que me conhece.
anônima
06/09/2022 10h07
Não cansa de inventar estorias???
06/09/2022 11h02
Eu prefiro não mentir, nesses casos. Também nenhuma amiga minha tem namorado ou acha correto andar por aí a colocar cornos nos outros.

Menti por uma amiga, sim. Mas ela não pediu, eu peguei no braço dela numa festa e falei que tinha que pagar uma bebida para ela, porque estava numa situação meio constrangedora.
anônima
06/09/2022 10h55
Ok Natasha Li
06/09/2022 10h02
Só não contava a verdade, mas também nunca ajudei ela a mentir pra ninguém.