Para uma mulher bonita e que adora carros e sabe tudo sobre eles. É uma boa profissão? Ganha bem (salário e comissões)? É um trabalho confortável?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
06/09/2022 12h08
As concessionárias gostam de usar mulheres bonitas para atrair clientes. É psicológico, o cara vê uma mulher bonita e logo associa ao carro que ela está vendendo.

Resumindo: não contratam mulheres pela competência como vendedora, mas sim pela beleza dela.
06/09/2022 09h53
Se for bonita, vai atrair muitos compradores
06/09/2022 09h53
sim, e dá pra de quebra marcar uns programas por fora.
06/09/2022 09h55
Jandex, se a mulher sabe tudo já é um grande passo pra ela ser uma boa vendedora e ganhar bem, ser bonita também é um diferencial, inconscientemente ou não os caras a vão procurar para comprar e mostrar status.
Confortável não deve ser não.
anônimo
06/09/2022 10h07
Professor é melhor
anônimo
06/09/2022 10h07
Eu acho que ela pode ser uma boa propagandista pra concessionária (ficar na frente dos carros fazendo pose, ter fotos dela sensualizando encima do carro, chamar os clientes).
Agora...
Um cara não vai comprar um carro que custa 30.000 apenas por que a mulher que está vendendo é bonita, isso é irreal pra mim.
Ela vai ter que ter boa lábia.
06/09/2022 11h00
Acho normal.
06/09/2022 12h24
Legal.
elas respondem
anônima
06/09/2022 09h59
Acho que será uma boa vendedora, homens se derretem todos quando estão conversando com uma mulher bonita, e acredito que eles irão cair na lábia dela e comprarão um carro mais caro do que planejavam e sem pedir desconto para impressionar a vendedora, além de darem uma cantada nela para ela sair com eles no carrão novo que compraram dela. E ela com certeza terá uma comissão muito boa por vender carros mais caros, além dela se ela quiser poder encontrar um bom pretendente.