Um(a) único(a) filho(a) com todos esses problemas, além da ansiedade.

elas perguntam
7 4
eles respondem
06/09/2022 11h04
Pergunte aos pais do @Druidwave e @Mestre_Kame
anônimo
06/09/2022 11h04
Jogava ele da ponte
anônimo
06/09/2022 11h05
Por conta dos cortes que eu faço me diagnosticaram com 10 doenças diferentes.
Primeiro me diagnosticaram com esquizofrenia (uma psiquiatra doida que passei), depois bipolaridade(a mesma mudou o diagnóstico, falou que era psicose na verdade), depois esquizofrenia de novo [a mesma que me diagnosticou com esquizofrenia] (voltou no diagnóstico anterior).
Me fizeram passar por uma psicóloga, ela falou que tenho fobia social e falou que não via necessidade de um psiquiatra pro meu caso porque eu falava bem tinha noção das coisa etc.
Depois essa mesma falou que eu era Esquizotípico.

Agora tô em outra psiquiatra pelo CAPS, ela me passou outro remédio soque em uma dosagem mínima. Ela falou que quer que eu continue com ela pra avaliar e mudar a medicação se preciso.

A Psicóloga que eu to passando me achou normal.

DETALHE: Eu vo fazer psicologia e li o livro inteiro do Sigmund Froid

(OLHA A CONTRADIÇÃO DA PORRA)
anônimo
06/09/2022 11h08
Trataria como seus pais fazem contigo.
06/09/2022 11h08
Não faria nada.
06/09/2022 11h09
Seria o orgulho do papai.
anônimo
06/09/2022 11h46
Mando ele pra rua.
elas respondem
anônima
06/09/2022 11h09
dava pra adoção
06/09/2022 11h10
Terapia para ele.
Ver quais os medicamentos para tratar a bipolaridade e tal d ver o que fazer com a esquizofrenia (tudo no médico).

Tenho uma tia bipolar (odeio-a por motivos nada a ver, ela é medicada se não estou em erro)
06/09/2022 11h50
Psciologo é pra isso
06/09/2022 12h06
O pior é a esquizofrenia.
Não sei o que eu faria. Seria um peso enorme.