Conheci um cara e gostei dele no começo não era nada a sério, ele tinha saído de um relacionamento longo e não queria namorar. Eu também não queria. No início também não dá pra saber se vai dar certo ou não. A gente passou a ficar e acabei gostando dele, achei que tinha sido o mesmo ele dizia gostar de mim também que só ficava comigo. Só que várias vezes ja fiquei triste pq ele não queria ser visto comigo, eu perguntava se ele queria namorar e sempre dizia vamos ver isso mais pra frente... as vezes ele sumia e depois aparecia. Nesse começo foi muito difícil demorou muito tempo pra ele me assumir como namorada, ja tinha pensado em desistir já. Agora somos namorados e acabei descobrindo nesse tempo que ele me enrolava e ficava comigo ele ficou com outra. Você acha que a pessoa gosta de você e depois descobre que ela já mentiu pra vc? Fiquei muito mal sei que hoje estamos bem não sei se vale a pena brigar por passado que já passou. Conversei com ele e ele disse que não me deve satisfação pq na época a gente não era namorado e ele era solteiro. Eu não consigo esquecer isso me deixou chateada me fez mal, fui sincera com ele e esperava que com ele fosse o mesmo também. Já pensei em terminar pq mesmo eu gostando muito dele penso que já que começou errado ele pode me trair isso me deixou insegura. Estou confusa.

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/09/2022 12h34
Não começou nada errado. Ele disse que não queria namorar e você também, mas você não aguentou e ficou insistindo.
Em nenhum momento ele mentiu pra você. Sai dessa.
06/09/2022 12h35
Tem chance de dar ainda mais errado.
anônimo
06/09/2022 12h38
Sim, a preferência é que dê tudo errado.
06/09/2022 12h47
Entenda de uma vez: ficante não tem que exigir nada e não tem obrigação de dar explicação ou satisfação alguma.
Ficante não é namorado nem cônjuge.

Ele não mentiu para você, apenas não tocou num assunto que não te diz respeito.

Vocês todas vão se foder enquanto se comportarem dessa forma.
elas respondem
06/09/2022 12h36
Cara que quer te esconder é pq tem mais gurias na história. Deveria saber disso.
06/09/2022 12h43
Eu compreendo sua insegurança, mas entenda que no início ele não tinha um compromisso sério com você, e acho até comum ele ter ficado com outras pessoas tbm, principalmente por ter terminado um relacionamento recentemente e não querer compromisso sério naquele momento.
Não desenterre esse assunto, mas somente fique atenta às atitudes dele a partir do momento em que assumiram o namoro de vocês.
anônima
06/09/2022 13h13
"(...) ele dizia gostar de mim também que só ficava comigo."
Olha, gente, eu mesma falo que a galera fica se iludindo com ficante, mas ele MENTIU pra ela, e foi isso que a induziu a achar que ele queria namoro. O que você acharia se uma pessoa falasse que gosta de você e fica só com você? Provavelmente você pensaria que a pessoa possivelmente pode ter um relacionamento com você.

Dessa vez quem errou foi ele.

E, claro, como falaram ali já, Lacris, você precisa desconfiar quando um cara não quer te assumir ou ser visto com você.
Ninguém pode adivinhar se ele vai se comportar agora, até porque tem gente que pega todo mundo quando tá solteiro e quando assume alguém se comporta total, mesmo. Mas o fato de ele ter dito que você era a única quando não era, mesmo que não fosse um namoro de fato, me faz desconfiar. Se ele deixasse claro que pegava mais gente, aí sim se encaixaria total no exemplo que dei (de se comportar quando namora). A chance de ele não ser de total confiança aumenta um pouco por isso.
06/09/2022 13h15
Nem a segunda opção você foi, eu sinceramente terminava e se perguntasse o motivo falava "agora que não tô mais com você não te devo satisfação"