Eu fico com um menino tem 2 meses, ele me trata super bem, quando estou triste mesmo ele sempre ser preocupar comigo, dizendo que não gosta de me ver triste, ele também tentar entender o que está acontecendo e o motivo de eu estar triste, ele beijar minha testa, ele demonstra carinho por mim. Hoje eu estava meio triste e ele tentou conversar comigo e durante a conversar ele me disse que nunca tinha se apaixonado por alguém antes, que ninguém nunca tinha partido o coração dele, que ele não se apaixonava tão fácil assim, eu quero muito me afastar dele por medo de me machucar, porém queria tanto que ele me amasse, queria tanto que ele cuidasse de mim. Vocês acham que ele poder gostar de mim? Eu devo existir nele? Por favor me ajudem estou desesperada, não sou boa em tomar decisões sozinha

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/09/2022 19h00
Pelo visto ele tá gostando de você sim, tem todos os indícios.
Se afastar porque? Tenta algo com ele, se não der certo bola pra frente, mas não desista de alguém que você gosta por medo de se machucar.
06/09/2022 19h05
Querer não é poder. Ele não vai te amar e também não vai cuidar de você
elas respondem
anônima
06/09/2022 18h59
Vc só vai saber se tentar. Não tem como saber.
06/09/2022 19h10
Isso parece conversinha de homem... Fique atenta!
06/09/2022 18h58
Isso o tempo dirá, tem homem que faz tudo isso aí pra te comer, a dica é deixar rolar, nunca vá de cabeça
anônima
06/09/2022 19h10
Pede ele em namoro, se ele estiver te iludindo vai fugir depois do pedido