Cara, eu não entendo a dificuldade das pessoas em demonstrarem interesse. Qual o problema? Podem perceber aqui mesmo no site: muitos tem interesse em alguém mas não sabem o que escrevem, o que falam e como se aproximam... Caralho, simplesmente vai e deixe claro que quer aquela pessoa.

Tinha uma colega de curso que ficava me olhando. Ela é bonita. Eu puxei assunto com ela, elogiei o cabelo, pedi o whats e segui no insta. Fomos trocando ideia e eu fui dando em cima dela. Chamei pra sair e ela ficou de c# doce. Não ia levar ela pra um motel nem nada, era só pra dar uma volta, comer algo e, se rolasse, um beijo. Larguei mão e ontem, dois meses depois, ela me manda mensagem toda cheia de frescura, falando que queria ficar comigo naquela época e blá blá blá. Bloqueei.

Ah toma no cool. Eu não tenho saco pra esses joguinhos de adolescente. Ou quer ou não quer, caralho.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
06/09/2022 20h12
Momento coach.
06/09/2022 20h06
Eu nem sei flertar, é até embaraçoso pq acabo falando coisas que a pessoas podem interpretar como flerte.
anônima
06/09/2022 20h11
Tá flertando errado
06/09/2022 20h15
Tenho block emocional, já deixo claro para a pessoa desistir e ñ tentar nada comigo...
06/09/2022 20h52
Não sei, só sei que você tá certo.
eles respondem
06/09/2022 19h25
Nossa, que maduroh
anônimo
06/09/2022 20h14
Que gay.
06/09/2022 20h27
Teu exemplo é a prova viva que não é "só chegar" talvez se você tivesse tido uma outra atitude ele teria ficado, ou não, de qualquer jeito é uma coisa no mínimo nos frusta.
E não existe joguinho, na época ela não tava interessada mesmo.
anônimo
06/09/2022 20h09
não
06/09/2022 21h19
As pessoas estão na defensiva.