Ela é tímida. Saímos sábado agora, tivemos um encontro leve, porém não chegamos a ficar, até tentei beijar ela, mas ela é MUITO tímida, aí não rolou, ela não é acostumada a essas coisas. Mas tentei ficar o mais carinhoso possivel (abracei, andamos de mão dada...) Aí fiquei ate meio triste pq não rolou nada. Mas ai hj ela me chamou pra ir assistir o filme do homem aranha no cinema amanhã. Porém num ambiente de cinema/shopping será mais dificil ainda... Oq acham? Amanhã vou sem essa intenção?
EU GOSTO DELA GALERAA kkkkkkk

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
06/09/2022 21h02
Nao precisa ir com a intensão de ficar com ela. Vai pra aproveitar o momento com ela e deixa rolar.
Vai no tempo dela, tenha calma.
Faz com que ela fique confortável com vc, sem pressa, e vai dar certo
06/09/2022 23h11
No cinema é mais fácil de dar uns beijinhos
eles respondem
06/09/2022 21h00
Creio que não, ela deve te ver como um amigo gay.
06/09/2022 20h49
Vão transar no meio do cinema e serão presos por atentado ao pudor.
06/09/2022 23h13
Vai na fé cara, respeitando o tempo dela!
06/09/2022 23h13
Só depende de voce,não desperdice essa chance
anônimo
07/09/2022 14h39
Obs