Eu tava vendo os shows do evento e na hora que os Racionais entraram no palco a galera vestida de preto enlouqueceu, gritou e a galera cantando em peso as músicas deles até a play boyzada, como que essa gente que curte mais rock curte essas paradas em ? já que tem fama de ser música de bandido ? Fiquei besta, tipo parece que todas as tribos abraçam a ideia dos caras.. porque isso ?

eles perguntam
2 7
elas respondem
06/09/2022 22h46
Racionais é mito dos anos 90/2000. São praticamente uma lenda viva brasileira. A letra deles cai até no Enem/FUVEST. Quem não curte Racionais não é brasileiro.
07/09/2022 11h00
Racionais todo mundo gosta nao importa o gênero musical, cantavam a realidade porém...tinha muitos enzos que não sabia a letra e nem conhecia o racionais os mais novos só vc ver os vídeos
eles respondem
anônimo
06/09/2022 21h42
Porque é racionais carai
06/09/2022 22h43
Porque eles são fodas, além de que hoje em dia não tem mais isso de tribo, galera escuta de tudo.
06/09/2022 21h40
Tudo bandido petista.
06/09/2022 21h41
São loucos.
06/09/2022 21h42
Normal, cara, mas, Rock in Rio, não é um evento só de rock não, pelo contrário... kkkkkk
06/09/2022 22h21
Como tudo no Brasil vira bagunça, até o Rock In Rio que era para ser de Rock, virou um evento abrangente de vários estilos. Patético!

Se eu fosse num evento desse, ia querer ouvir música de rock, se tivesse outro gênero lá, ia sair frustrado do evento.