Pq falta respeito, companheirismo e uma dose grande de bom senso.
anônima
07/09/2022 07h13
Porque é um sacrifício as pessoas aprenderem a ter responsabilidade nos dias de hoje, em compensação tá muito banalizado a ideia de "trair" ou ter a abertura de relacionamentos em que se divide o parceiro sexualmente. As pessoas podem e devem ter o relacionamento que quiserem, e se a pessoa tá bem, então pra mim tá tudo certo pois a vida é dela, mas é necessário ter muita responsabilidade e maturidade para aprender a abrir mão e estar com uma pessoa só, e hoje em dia o pessoal quer saber só de "ganhar".
07/09/2022 10h41
Porque ninguém quer levar chifre e esse pessoal só trai
07/09/2022 10h58
Porque é difícil
07/09/2022 00h52
Não desista, ira procurar ainda a tampa de sua frigideira.
anônima
07/09/2022 01h17
N sei pra mim tá n complicado
07/09/2022 21h46
Porque não é fácil.
07/09/2022 10h33
Falta de comprometimento/ doação, o respeito está difícil juntamente com o individualismo e o medo de frustração estão "fechando" as pessoas.
anônima
07/09/2022 01h19
Pq as pessoas só querem fazer joguinho. Ainda bem que eu tive a sorte de encontrar alguém que não faz isso
07/09/2022 01h13
Pq as pessoas são complicadas.
anônima
07/09/2022 01h08
Porque o povo se preocupa na aparência
anônima
07/09/2022 00h55
sendo pobre e feio é difícil mesmo, caso contrário existem várias dispostas
eles respondem
07/09/2022 00h52
quando se é feio é difícil mesmo
07/09/2022 10h41
Qualquer coisinha o pessoal já termina, os relacionamentos não são mais como antigamente que casava-se e ficava a vida inteira com uma pessoa só,hoje as pessoas só querem ficar e não ter responsabilidade afetiva com ninguém, casamentos estão virando instituições financeiras, os homens estão aderindo a essas novos "estilos de vida" (mgtow), tanto homens quanto mulheres estão muito exigentes na busca por um parceiro, as mulheres estão deixando de se relacionar por experiências negativas anteriores e por medo de serem vítimas de agressões ou a possibilidade de ser mortas também e por aí vai
anônimo
07/09/2022 10h37
As redes sociais promocionaram uma maior oferta de pessoas para relacionamento. O cidadão começa a namorar e se deixa levar pelo que ele vê na Net. Eis aí um chifre e um término, apesar de as vezes não ocorrer.

Sem contar que relacionamento segue os quatro passos fundamentais da administração: planejar, organizar, dirigir e controlar e os pombinhos geralmente não seguem isso à risco. Creem que amor e blá blá blá vai se encarregar de tudo
07/09/2022 10h53
Muita mulher rodada.
07/09/2022 13h51
A falsa ilusão de um infinito de "opções", gerou uma geração que não suporta nada, qualquer conflito desfaz o relacionamento e vai para a próxima pessoa. Todo mundo "arrastando pro lado" no primeiro conflito. E ai quem acha que pode ter todo mundo acaba não tendo ninguém. Some a isso o incentivo cultural de destruir os relacionamento e chegamos ao que temos atualmente.
anônimo
07/09/2022 14h00
Não sei, recentemente até estava interessado em uma mulher, que a princípio parecia séria. Mas não sei se ela percebeu algo, mas começou a ter mais intimidade com um cara casado, conhecido meu que troco ideia de vez em quando. Deixei pra lá, vou continuar solteiro mesmo hehe
07/09/2022 07h36
Porque hoje as pessoas não gostam de ter responsabilidades, não tem maturidade pra levar as coisas a sério, acabam sempre pensando nelas mesmas. Acham que são o centro de tudo, e ai acham que podem fazer o que quiserem com o outro. Também não sabem lidar com maturidade com as frustrações e diferenças que acabam tendo em um relacionamento.

Ai acabam so machucando o outro, e com isso as pessoas passam a ficar com bloqueios, e é natural, é uma forma de se proteger dessas pessoas que so pensam nelas mesmas e que podem eventualmente machuca-las de novo.
anônimo
07/09/2022 21h33
Porque ninguém quer se comprometer com nada. A pessoas esperam amor, mas não querem dar, exigem demais, mas fazem de menos. Junto a isso, existe também o medo de quebrar a cara, de se frustar, de expor seus sentimentos e tudo isso atrapalha um relacionamento.
07/09/2022 21h45
As mulheres só pensam em sexo. Nenhuma quer compromisso sério.
07/09/2022 00h52
Pqp, de novo isso... Mas enfim, respondendo a mesma pergunta que eu sempre dou o mesmo tipo de resposta: o problema está nas pessoas, a visão de amor para elas, comportamento, tudo isso faz com que hoje em dia as pessoas sejam mais frias, insensíveis, não saibam lidar com sentimentos. Apenas a raiva e a indiferença reina.
anônimo
07/09/2022 00h53
Pessoas sem objetivo de fazer família, acabam casando ais querem continuar tendo uma vida de solteiro
anônimo
07/09/2022 21h42
Porque ninguém se respeita mais.
As pessoas não querem mais compromisso.
anônimo
07/09/2022 14h03
Não sei
anônimo
07/09/2022 11h18
Está muito fácil, é você quem está complicando as coisas.
07/09/2022 00h51
Para mim parece tudo até simples demais.
07/09/2022 21h48
Sempre foi dificil,e sempre vai ser
07/09/2022 11h17
Porque a gente tem acesso a internet, e lá se encontram os mais diversos relatos de pessoas que se deram mal estando num relacionamento e com isso, ambos os lados tendem a ser mais cautelosos quando forem embarcar num relacionamento.
anônimo
07/09/2022 10h36
As pessoas não querem responsabilidades. Mundo de relações líquidas. Mas sempre há um grupo que quer .
anônimo
07/09/2022 10h35
Só esta para homens feios e pobres.
E para mulheres muito exigentes.
anônimo
07/09/2022 10h26
Pros homens é falta de mulheres interessadas
Pras mulheres é excesso de homens fdp
07/09/2022 01h08
Porque sim