Tenho muita libido, consigo imaginar e chegar lá, mas o estímulo visual é mais imediato e rápido para gozar. Está sendo tão difícil largar :(
Não sei o que faço.

eles perguntam
3 5
elas respondem
07/09/2022 04h29
Primeiro você tem que procurar entender da onde veio sua vulnerabilidade nesse quesito. Todo vício esconde uma falta.
Após compreender esse ponto, precisa ter vontade própria de reverter a situação. Não é fácil, mas também não é impossível. Vai levar um tempo e terá que vive a vida toda se cuidando.
07/09/2022 07h28
já tive vício assim. não vou te dizer que é fácil, mas nada na vida é. você precisa estar determinado/ter um motivo maior para largar. você consegue, tenho certeza absoluta.
07/09/2022 09h55
Líbido é normal, tenta assistir outras coisas que vocês goste. Pornografia não é saudável.
eles respondem
07/09/2022 04h15
Arranja uma mulher.
07/09/2022 04h16
Duas opções, não largue... Ou toma juízo. Por que é uma questão do quanto você quer!!
anônimo
07/09/2022 04h17
Vixe aí é foda
anônimo
07/09/2022 06h31
Eu tinha 2 gatilhos fortes que faziam eu cair sempre, era a sensação de tristeza e vazio, até hoje continuo com isso, a diferença é que fui tentando largar aos poucos, cai 48x seguidas até eu conseguir ficar 1 mês sem, dps eu cai 3x até atualmente que eu estou 18 dias.

O segredo é não desistir, mesmo sendo difícil largar, conforme vc continua tentando, vai ficando cada vez mais fácil de aguentar mais tempo e mais difícil de vc cair novamente.

Tente largar a pornografia primeiro, dps a masturbação, não largue os dois ao mesmo tempo pq um pode virar gatilho do outro sem que vc perceba, fazendo vc cair em uma armadilha que fica se autoestimulando.

Em casos graves procure um psicólogo.

Dicas para largar a pornografia

https://elaele.com.br/q/531291-dicas-para-largar-pornografia
07/09/2022 09h48
Eu também não sei.