Nesse sentido pareço o homem da relação talvez. Eu preciso de tempo pra mim, eu e eu.

Estamos namorando pouco tempo. De início ele trabalhava mas depois parou e no momento tem bastante tempo livre, mas eu não. Eu tenho um trabalho que dá pra conciliar ficar em casa durante o dia, porém tenho muitas coisas pra fazer e projetos futuros. Fora isso, preciso do tempo pra estar sozinha, isso é crucial pra minha saúde mental.

Por fim, ele sempre dá indícios que quer estar mais tempo comigo, e eu ficaria se pudesse, mas não há como no momento e isso está ficando cada vez mais complicado, está começando a me atrapalhar inclusive. Porém ainda não falei sobre essa necessidade minha de forma clara, e nem sei como falar.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
07/09/2022 10h55
Diga que não quer ficar com ele.
anônimo
07/09/2022 11h38
Termina.
07/09/2022 12h00
Se você não tem tempo pra namoro, Por que começou a namorar?
elas respondem
anônima
07/09/2022 11h41
Então não namora né zzzzzzzzzzzz
Tá fazendo o cara perder o tempo dele.
07/09/2022 12h00
E so pedir mais um tempo fica uns dias sem ver ele
07/09/2022 12h02
Te entendo perfeitamente, eu no seu lugar o chamaria para conversar e diria a verdade. Com calma e tranquilidade. Creio que ele vai entender.
07/09/2022 12h03
Você não sabe o quer essa é a verdade, você vai ter que tomar uma decisão dura e isso vai impactar você futuramente, você tem que saber o que quer
07/09/2022 12h03
Pessoas introvertidas é assim mesmo gostam de tirar tempo só pra eles. °-°