Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
9a
Não, por quê?
Pior ano do médio...
Pior ano do médio...
Graças a deus não! \o/
Terminei em 2014 com 17 aninhos.
anônima
9a
Espero que não
anônima
9a
Acabei final do ano passado graças a Deus nao gostava da minha escola
eles respondem
4
9a
Curso Direito :3
anônimo
9a
Eu estou no 6 ano do fundamental.
Terminei vai fazer 7 anos, mas sinto muita falta, dos professores, colegas, amigos, das resenhas, das garotas...
anônimo
9a
Jardim 1. :p hehe
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!