Apaixonados por cinema, tem alguém aqui assim?
que frequenta constantemente as sessões ou que se pudesse, estaria todo fim de semana lá ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
Eu.
eles respondem
2
9a
Mano nunca fui num cinema, acredita?
anônimo
9a
A última vez que pisei numa sala de cinema foi em 2005, fui ver "Guerra dos Mundos" com o Tom Cruise, Hehe.
Mas de boa, eu não gosto de cinema moderno, eu gosto do cinema dos anos 30,40 e 50, quando passa um filme dessa época no Tele Cine Cult, vou correndo assistir, não perco por nada.
Era a "Era de ouro de hollywood"
Mas de boa, eu não gosto de cinema moderno, eu gosto do cinema dos anos 30,40 e 50, quando passa um filme dessa época no Tele Cine Cult, vou correndo assistir, não perco por nada.
Era a "Era de ouro de hollywood"
anterior
Alguém aqui tá no ensino médio?próxima
Estudar x ganhar dinheiroqual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!