supondo que voce chegue na sua idade madura ganhando bem , tipo uns 10 mil (trabalhando com autonomo), sem ter nenhuma faculdade, e de repente aparecesse a oportunidade unica de fazer uma faculdade na sua area, mas em contra partida, nesse mesmo ano aparecesse a oportunidade de elevar sua renda a R$ 15 mil /mes.

Voces optariam por estudar ou trabalhar de 8 as 22h ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
28/02/2017 21h25
Eu optaria pelo dinheiro pelo fato de já está numa idade madura. Muitas pessoas só fazem faculdade pra ter status. Conhecimento se adquire em qualquer lugar.
28/02/2017 21h36
Aceitaria o trabalho, óbvio.
A faculdade (em casos como esse) pode ser adiada.
E como o anônimo ali disse, até com faculdade hoje em dia, fica difícil ganhar um valor desses, ainda mais pra recém formados.
28/02/2017 21h23
Eu adoro estudar... estudaria Direito, como faço hoje rs
anônimo
28/02/2017 21h33
Hoje mesmo com faculdade gahar 15k por mês é MUITO raro.
28/02/2017 23h12
Se eu continuasse ganhando 10mil e estundando, com certeza iria estudar, mas pelo conhecimento não pelo dinheiro q iria ganhar depois de formado..Se a intenção é só a grana pegaria o emprego, só que das 8h as 22h não sei quando q vc vai gastar.
anônimo
28/02/2017 23h19
Eu ganho dinheiro roubando outros navios por esses oceanos da vida...
elas respondem
28/02/2017 21h59
eu optaria por trabalhar e ganhar mais e depois faria a faculdade
28/02/2017 23h17
É importante ter teoria e prática.

As vezes a gente pensa que ter empresa é fácil, que é só lucro mas a dor de cabeça que você tem é muito maior. As vezes você não sustenta só a sua família...
Estudar é bom porque as vezes você sabe lidar com alguma situação antes dela ocorrer de fato e poder minimizar os efeitos negativos. Também pode maximizar os positivos.