Ele está namorando e mesmo depois de ter terminado comigo (diz ele q era pelo meu ciúmes) viviaaaa no meu pé!
Eu tive ciúmes pq ele era um safado, mentiu me traiu...
Enfim..
Acontece que hoje mesmo após 1 ano que terminamos ele me excluiu da última rede social que tinha.. instagram kkk
Feliz pq não suporta ver minha cara, eu cada vez mais bonita e ele c uma baranguinha...
Isso mostra q ele não me superou ainda, cada dia melhor... to mega feliz! Dei a volta por cima, ainda incomodo mto!

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/02/2017 21h45
Foi ele ou você que não superou o término?
anônimo
28/02/2017 21h43
Isso é fake.
Caso não seja, que derrota de vida.
Vc foi trocada por uma baranguinha kakakakakkakakakakakkakakakakakkkAKAKAKKAKAKAKKAAKKKAKKA
Olha o quanto vc era importante
KAKKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKKAKKAKA
kakKKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKA
KAKAKAKAKKKAKAKAKAKAKAKAKAKKA
O cara é mau.
elas respondem
28/02/2017 21h33
Eu acho que verdadeiramente voce esta com dor de cutuvelo. e vai custar um pouco para poder desapegar de seu ex.

Quanto a baranguinha, acho que voce esta avaliando um relacionamento superficialmente. não adianta ser gostosa e não ter afinidade com o cara.

Quanto a exclusão de redes sociais e normal, eu mesmo não gosto de ex meu participando da minha vida atraves de redes sociais.
Em fim, tente seguir em frente.
anônima
28/02/2017 21h44
Eu ñ gosto de ter ex em rede social. Ele ter te excluído não significa nada.