Bom, gostei muito, me fez ter noção da dificuldade em ser mãe, e que, mesmo ajudando outras pessoas, não conseguimos aplicar tais conhecimentos/habilidades em casa, com a família. Entre outras coisas...

Só fiquei impressionada com o final, esperava de outra maneira. Mas, curti!

elas perguntam
3 0
eles respondem
07/09/2022 11h57
Não tenho Netflix.
anônimo
07/09/2022 11h59
Não assisti, mas é horrível.
anônimo
07/09/2022 12h04
não curto filmes originais da netflix, algumas séries originais até que são boas.
se tu curtir algo muito louco assisti a série The Sandman