Que porra essa menina tava fazendo no meu banheiro véi? Ela saiu e ficou um cheiro de suor, um mormaço, cheiro de bacalhau, sei lá!!! Bagulho esquisito!

Quando minha ex saiu ficou um cheirinho bom, de limpeza porra, perfumado, cheiro doce!!!

Eu fui chamar o próximo e perguntei assim... Algum arrombado foi tomar banho antes das meninas no banheiro daqui? Os caras falaram que não...

Menina podre da porra... Aliás... Esse povo me irritou muito aqui em casa ontem. Vou fazer outra pergunta contando mais!!

(As vezes meus amigos dormem aqui em casa incluindo minha ex, não me julguem)

eles perguntam
6 3
elas respondem
07/09/2022 12h46
(As vezes meus amigos dormem aqui em casa incluindo minha ex, não me julguem)

Já pode rodar a vinheta do criança ESPERANÇA KKKKKK
07/09/2022 12h43
Ela não se lavou direito. Deve ser fedorenta mesmo.
anônima
07/09/2022 12h42
As duas tavam se comendo dentro do banheiro.
07/09/2022 12h48
Credo, a mina não toma banho direito.
anônima
07/09/2022 13h10
Quando fica esse cheiro assim é pq a pessoa passa muitas horas sem tomar banho ou então não é de banhar todo dia.
anônima
07/09/2022 13h23
"Esse povo me irritou muito aqui em casa ontem. Vou fazer outra pergunta contando mais!!"

eles respondem
anônimo
07/09/2022 13h50
Come ela.
07/09/2022 13h07
Talvez ela tenha dado uma cagada antes de ir pro banho...aí ficou fedendo o banheiro.
07/09/2022 13h08
Ela deve ser e-girl que não toma banho. Eu particularmente adoro, transaria com ela da mesma forma.