Eu estava confuso e disse pra ela seguir a vida dela, só que me arrependi e ia atrás e ela não respondia minhas msgs, até que na última vez que eu a procurei ela perguntou pq ainda ficava indo atrás dela, pq ela estava seguindo a vida, não tive coragem de dizer o que estava sentindo, deixei ela no vácuo, foi aí que ela me bloqueou, hoje eu a vi saindo de um carro usando vestido de noiva e com um buquê nas mãos e indo em direção a igreja, meu coração congelou, estou chorando que nem um menino abandonado, eu perdi a mulher da minha vida por covardia minha. O que eu faço? Sem brincadeiras, estou chorando.

eles perguntam
25 19
elas respondem
07/09/2022 14h15
Agora já era.
Não soube aproveitar a oportunidade que teve e deixou com que outro fizesse por ela, aquilo que você não teve coragem de fazer.
07/09/2022 15h39
Chora fiote! Acho é pouco...Essa é uma mulher foda perdeu mesmo, vc deu o fora e ela seguiu a vida e nunca voltou ,te deu o desprezo que vc merecia. Queria oque que ela ficasse atrás por vc ter terminado hahah se fudeu. SEGUE SUA VIDA, IGUAL ELA. QUEM NÃO SABE OQUE QUER...FICA SEM NINGUÉM.
anônima
07/09/2022 14h17
"Eu estava confuso e disse pra ela seguir a vida dela,"
Vc quis assim e ela seguiu a vida dela, cuidado com que deseja, isso se torna realidade. Agora supera.
07/09/2022 17h16
Não, ela não é a mulher da sua vida, porque se fosse, tu com certeza teria valorizado-a e jamais deixaria o seu ego te impedir de fazer as coisas darem certo com ela. Isso aí é só o seu ego ferido por ver que ela seguiu em frente e está se casando com um homem muito melhor que você, está feliz e vai ser muito feliz com alguém que a valoriza. Pelo menos agora você aprendeu a lição... da próxima vez que encontrar uma moça bacana, valorize-a da forma como ela merece, assim ela vai permanecer na sua vida e jamais irá pensar em seguir a vida com outro homem.
anônima
07/09/2022 15h47
"Eu estava confuso e disse pra ela seguir a vida dela...não tive coragem de dizer o que estava sentindo, deixei ela no vácuo..."

Bem feito, vê se aprende a não brincar com os sentimentos dos outros.
anônima
08/09/2022 21h53
anônima
07/09/2022 18h36
Não tem o que fazer, apenas esquecê-la, aceite isso a realidade nua e crua
07/09/2022 18h31
vc disse pra ela seguir a vida e ela seguiu
07/09/2022 15h49
Pelo jeito já se casou né. O jeito é seguir a vida e tirar alguma lição desse acontecimento.
07/09/2022 15h33
Dava tempo de ter ido à igreja interromper a cerimônia.
08/09/2022 21h31
Não tem o que fazer, só aceitar
anônima
08/09/2022 21h45
"o que eu faço?"

vai no casamento
anônima
07/09/2022 18h32
Faz terapia, chora se tiver vontade de chorar, e segue a vida.
08/09/2022 21h55
Agora é lidar com os seus sentimentos
08/09/2022 22h11
Espera ela se divorciar e tenta de novo
anônima
12/09/2022 22h31
Siga em frente pois é o que ela está fazendo. Você quis assim, escolheu isso e agora tem que lidar com as consequências.
Pelo menos você falou com ela e demonstrou, já que ela se decidiu, faça o mesmo.
anônima
12/09/2022 22h32
Perdeu playboy
anônima
12/09/2022 22h32
Vira o Ricardão
anônima
07/09/2022 18h33
Se Deus não dá aquilo que vc quer é pq tem coisa bem melhor te esperando...
Ou simplesmente procura outra e se conforma.
Ou vira padre.
O que vc pensou: que ela ficaria te esperando eternamente?
07/09/2022 16h20
Bola pra frente
anônima
07/09/2022 15h48
Felicidades.
07/09/2022 15h39
Vida que segue agora...
anônima
07/09/2022 14h15
Agora segue a sua vida tbm, vc fez a sua escolha e ela fez a dela.
07/09/2022 15h35
Como você sabia onde ela estaria se ela te bloqueou?
anônima
07/09/2022 14h45
Não há nada a se fazer.
eles respondem
07/09/2022 14h44
Ninguém mandou você ter "dado um tempo".
07/09/2022 15h37
Não quero parecer insensível... Mas foda-se TMB!!

Adoro ouvir histórias assim... Na hora de machucar os outros é muito fácil, tem mais é que se fuder msm!!
07/09/2022 14h21
Não tem como não dar risada da sua desgraça, desculpe, mas faz parte do meu caráter apodrecido ficar feliz com a falta de competência alheia.
Entre tanto... Primeiro o senhor precisa quebrar essa ideia de "Mulher da minha vida", isso não existe, isso não existe para você, isso não existe para ninguém; pessoas se relacionam por interesses, compatibilidades, atrações e oportunidades. Não importa o quão iludido, burro e inocente você seja, uma hora ou outra você vai ter que acordar para a vida. Que seja agora.
O que você vai fazer? Ficar aí tendo pena de si mesmo? Vai sequestrar ela? Vai seguir sua vida? Eu não sei e não me importo, mas o que você deveria fazer é um trabalho de estudo sobre relacionamentos; o motivo pelos quais eles começam e porque acabam. Isso vai te ajudar a se livrar desse sentimento de inferioridade.
Sobre a situação; lamentável.
anônimo
07/09/2022 18h29
Quer saber de uma coisa? esquece ela, existe mulher pra caralho no mundo, de diversos tipos de jeitos
srsr
anônimo
08/09/2022 21h50
História parecida com a minha. Pense positivo e use a lei da atração a seu favor, se ela é a mulher da sua vida(alma gêmea) uma hora vocês irão se reencontrar.
Eu sei muito bem como é essa dor que você está sentindo cara! É como se levasse uma facada na alma. Mas veja o lado bom, que quando tiver que ser você e ela terá mais maturidade.
anônimo
08/09/2022 21h30
08/09/2022 21h38
"Mulher da minha vida". Para de assistir filme romântico, cara. Isso não existe.
A vida amorosa das pessoas poderiam ser mais fácil se não tivesse esses joguinhos de pega e solta. Ou pega ou solta!
A melhor forma de superar alguém, é imaginando esse alguém com outro. Isso basta!
08/09/2022 21h44
Impeça esse casamento de acontecer.
anônimo
08/09/2022 21h54
Pare de ser viado, maluco.
anônimo
07/09/2022 18h35
Agora é seguir em frente mano
anônimo
07/09/2022 18h33
Agradeça!
anônimo
07/09/2022 14h20
Segundo o conceito majoritário sobre fidelidade e relacionamento atual. Não é por que ela vai casar com outro, que ela vai deixar de ser solteira e sair com vc tmb.
anônimo
07/09/2022 14h14
Esqueça ela.Vida que segue,a merda já esta feita.
07/09/2022 14h16
O tempo só se move para frente. Não tem mais o que fazer quanto a ela. Foque em você e siga sua vida.
07/09/2022 14h46
Já perdi de ter ficado com uma amiga minha, por medo ainda por cima, se eu tivesse tido coragem, minha vida teria tido um rumo totalmente diferente, pois teria me mudado de cidade com ela, e eu sei que eu teria sido muito feliz com esse destino. Mas o que me consola é que o que tomei pode me abrir portas grandiosas, e a incerteza do futuro ainda pode me permitir algo melhor.
Abrace a solitude, e toda vez que essas memorias vierem a sua cabeça, feche seu coração a esses sentimentos.
anônimo
07/09/2022 14h18
O destino de um covarde é passar tempo a sós pra lembrar que é tarde pra reatar nós.
anônimo
07/09/2022 14h31
Mate o cara e vá consolá-la, talvez ainda reste uma chance.
anônimo
07/09/2022 14h20
Cara. Mulher da sua vida não existe. O que aconteceu já está acontecido. O tempo cura tudo. Eis aqui um cara que foi traído após dedicar 6 anos da sua vida pra uma mulher e quase entrou em depressão. Não tinha nem coragem de sair de casa, a vergonha, ódio e solidão que eu senti não desejo pra ngm.
Hoje eu me olho no espelho e sinto tanto orgulho de mim que as vezes me dá até vontade de chorar (sério). Eu me sinto lindo, comecei a praticar musculação, terminei a faculdade, conheci outras mulheres, só ando cheiroso e bem vestido. Tudo isso eu fiz por mim, acho que eu mereço depois de ter minha dignidade pisada como se fosse um pano de chão.