Tenho livros q tratam sobre bruxaria, magia negra, terror e serial killers, isso pode atrair o "mal" e o fracasso pra mim?

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
07/09/2022 19h12
Bobagem, o que atrai coisas boas ou ruins para a sua vida, são as atitudes. Conhecimento, mesmo que seja de algo considerado "mal", é sempre bem vindo.
anônimo
07/09/2022 19h14
Me interesso um pouco por esses assuntos tbm, mas nada demais, e tbm n gosto de desafiar o que não tenho controle ou conhecimento. Em parte esses assuntos são pesados msm
anônimo
07/09/2022 19h12
Sim
14/09/2022 16h31
Depende, se você não se influenciar, pode ficar lendo de boa, em relação a se dar bem ou não na vida, varia de acordo com o que você faz e batalha, para chegar na posição.
08/09/2022 23h49
Kkkkkkkk... A crendice humana é muito engraçada...

Se vc interiorizar isso, realmente vc vai estar se limitando... Se autossabotando... Mas o livro um comonoutro qualquer...
08/09/2022 23h39
Isso só vai te ajudar ainda mais.
08/09/2022 23h38
Não
A menos q acredite em coisas tipo macumbas e coisas assim
Não vejo problemas nisso
08/09/2022 23h35
Acho que não
07/09/2022 19h39
Tem tudo para dar certo, não deixe seus desejos de lado.
07/09/2022 19h21
Não é o livro que vai atrair nada. Posso ler sobre Goetia, mas não sou praticante, por exemplo.

Seus atos que determinam se você próspera ou não.
anônimo
07/09/2022 19h13
Com certezas
elas respondem
07/09/2022 19h11
Isso depende de você , você que decide se vai deixar isso te influenciar, mesma coisa jogo, não é pq você joga jogo de tiro que você vai ser influenciada a atirar nos outros né
anônima
07/09/2022 19h13
Do mesmo jeito que pessoas falsas, cigarro e maus hábitos.

Mas, como eu crei em lado espiritual, pode ser que isso traga energias ruins, a depender do que vc faz com isso também.

Sobbre seril killers, eu acho uma literatura muita válida, ensina muito a pessoa a se defender ou evitar certas pessoas suspeitas.
07/09/2022 19h11
q nada, isso é só superstição
anônima
07/09/2022 19h15
Antigamente vivi uma fase meia parecida so não tinha os livros.
Mas andava mt em cemitério.
E conheço alguns s atanistas.alguns me chamaram uma vez pra um ritual de sexo..
Com vários homens e mulheres.
Senti um nojo.
Me afastei dessas pessoas.
Alguns deles podem até ter DST .isso de alguma forma seria uma coisa ruim pra mim.
E assisti muito filme de terror tbm é parei pq minha mente tava ficando meio psicótica.
07/09/2022 19h11
com certeza, isso abre portas p/ o mal entrar na sua vida
anônima
08/09/2022 01h10
Você já é fracassada desde do dia que nasceu.
anônima
07/09/2022 19h42
Eu acredito que tudo é energia
Pra mim essas coisas iriam me trazer uma energia negativa um peso pra minha vida.
Mas se pra você não traz eu acredito que não.
É pessoal pra mim eu jamais consumiria esse tipo de coisa.
Mas se pra você não faz mal. Enfim faz o que te faz bem
anônima
07/09/2022 19h38
De certa forma esses livros podem baixar sua energia e com isso vc pode ter umas sensações que possam interferir no progresso da sua vida.
anônima
07/09/2022 19h14
Primeiro, nem toda a bruxaria é magia negra. No geral, maior parte é só manipulação de energia natural.
Segundo, magia negra é toda a magia que prejudica alguém, vulgo amarração, amaldiçoar. Você pode ficar orando e jejuando pra ter um presente de Deus que não te quer, isso é amarração. Se o cara que não te quer, ficar com você contra a vontade dele pelas suas orações e jejuns... Sinto muito, não é Deus te ajudando
07/09/2022 19h14
De modo algum amg, eu tenho o mesmo tipo de gosto por livros e minha mãe também kakakak. Isso é uma decisão sua, se vice gosta continue que não traz mal algum