estou muito confuso, minha namorada do nada começou a dizer coisas do tipo , e "se a gente não der certo?" "talvez não seja pra ser " ai eu falo pra ela se ela quer terminar tudo , e ela diz que "não, eu ainda te quero" vale ressaltar que ela sofre de alguns problemas mentais, do tipo insegurança, e depressão, isso tem alguma coisa a ver? o que vocês acham disso.

eles perguntam
4 1
elas respondem
07/09/2022 20h55
Ela parece estar insegura.
Mas se ela faz isso com frequência, talvez seja melhor você terminar e seguir sua vida, porque se ela têm dúvidas sobre o relacionamento dar certo, talvez ela não tenha certeza absoluta se quer estar ao seu lado mesmo. E se ela não possui esta certeza, é porque ela não acredita em vocês. Eu pelo menos não me sentiria bem se a pessoa fizesse isso com frequência, prefiro ficar solteira e procurar alguém que tenha certeza que quer estar ao meu lado.
07/09/2022 19h59
Insegurança não é problema mental.

Melhor conversar e ver o porquê dela pensar nisso, tentar ver se faz sentido, se fizer, tentar consertar...

Se você não estiver com a cabeça boa, te aconselho a repensar sobre continuar com isso... ela deveria focar em melhorar antes de se envolver com alguém.
07/09/2022 20h00
ela é insegura
anônima
07/09/2022 20h01
complicado msm. ela sempre foi assim?
eles respondem
07/09/2022 20h01
Está te enrolando pra dar tempo de outro melhor aparecer.