Pratica algum esporte ou tem vontade? Qual?

0
anônimo
846
9a
tem vontade*

(maldito corretor)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
Não seria bem esporte, mas pratico musculação e kickboxing.
Surfo, jogo golfe, tênis as vezes, vôlei e handebol.
Faço natação, pedalo, caminho, faço yoga e pilates
Kkkk queria praticar vôlei ou tênis
Eu ando de bike de vez em quando, mas na maioria das vezes é mais utilidade do q esporte msm rs. De arte marcial eu sei um pouco de wing chun e jiu-jitsu (pooouuuco kkk) mas não treino, morro de preguiça de apanhar kkkkk.
Queria aprender parkour, esgrima e arco e flecha. Quem sabe nas próximas vidas rs.
eles respondem
11
anônimo
9a
Pratico a pirataria. Marujos, avante!
anônimo
9a
Levantamento e agachamento de colher hehehe
Pra valer mesmo, tênis e futebol.
Muay thai, kenpo, surf as vezes, futebol, leparkour,
anônimo
9a
Bike, corrida, futebol e musculação, tudo moderadamente.
anônimo
9a
Ciclismo, musculação e iniciando no tênis, na vontade fica velejar, um dia quem sabe.
Mais ou menos , Boxe , Muay Thai , corrida e recentemente parkour .
Futebol e trilha.
jogo futebol
anônimo
9a
:P :P
anônimo
9a
Musculação e corrida, queria praticar tiro mais é caro