Pratica algum esporte ou tem vontade? Qual?
anônimo
tem vontade*
(maldito corretor)
(maldito corretor)
elas respondem
9a
Eu ando de bike de vez em quando, mas na maioria das vezes é mais utilidade do q esporte msm rs. De arte marcial eu sei um pouco de wing chun e jiu-jitsu (pooouuuco kkk) mas não treino, morro de preguiça de apanhar kkkkk.
Queria aprender parkour, esgrima e arco e flecha. Quem sabe nas próximas vidas rs.
Queria aprender parkour, esgrima e arco e flecha. Quem sabe nas próximas vidas rs.