Você associa nome a beleza?
0
anônimo
286
9a
Tipo, hoje uma pessoa falou que eu tinha cara de Matheus, sei lá porque, eu só ri.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
1
0
elas respondem
1
anônima
9a
De certa forma sim
eu nunca vi um homem bonito com nome de Jacinto, moacir, everaldo, Etelvino e etc...
Mas existe um fundamento, a maior parte da população que escolhem esses nomes lindos, são de baixa renda, a maioria tbm não liga muito para aparencia e não tem condiçoes de cuidar da pele. deve ser por isso, o Moacir vai passar a infancia pegando sol de meio dia e correndo pelas ruas, sem escovar os dentes e não vai passar um shampoo decente no cabelo e vai ficar feio.
eu nunca vi um homem bonito com nome de Jacinto, moacir, everaldo, Etelvino e etc...
Mas existe um fundamento, a maior parte da população que escolhem esses nomes lindos, são de baixa renda, a maioria tbm não liga muito para aparencia e não tem condiçoes de cuidar da pele. deve ser por isso, o Moacir vai passar a infancia pegando sol de meio dia e correndo pelas ruas, sem escovar os dentes e não vai passar um shampoo decente no cabelo e vai ficar feio.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!