"Estamos cansados um do outro". Ele vai me deixar?
0
anônima
492
9a
Meu namorado falou isso para mim hoje e ainda vamos fazer quatro meses de namoro. Não estou sabendo lidar, não estou cansada dele. Qual seria a resposta para reverter isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
9a
Meu relacionamento com a Elizabeth Swann também é assim conturbado, relaxe!
anônimo
9a
Não está conseguindo lidar com 4 meses de relacionamento??????????
Imagina só tudo que a vida ainda tem pra te oferecer querida....
ISso aí não é nada.
Baixa essa bola aí que ela num merece essa altura toda não.
SEJA MENOS.
Imagina só tudo que a vida ainda tem pra te oferecer querida....
ISso aí não é nada.
Baixa essa bola aí que ela num merece essa altura toda não.
SEJA MENOS.
9a
Pelo jeito ai rola muitas e desentendimentos, tem que conversar sobre os mais e saber mais ouvir um ao outro. Promovam mudanças.
elas respondem
3
9a
Rapaz, que dificulidade, aproveite o pouco tempo e caia fora, a melhor forma de não cansa-lo é se tornar escarça.
Se ele gostar mesmo de voce ele vai atras, se não de nada vai adiantar lutar.
Se ele gostar mesmo de voce ele vai atras, se não de nada vai adiantar lutar.
anônima
9a
Provavelmente vai terminar, estar assim em quatro meses... É realmente não era para ser. Acho melhor vc tratá-lo bem sem rastejar e se preparar para o pior, ou melhor né. Só o tempo dirá.
anônima
9a
Dica: se afaste dele, deixe ele correr atrás. Mesmo quando ele voltar a te dar atenção não se derreta toda, ou ele perderá o interesse que adquiriu. Homens só valorizam o que podem perder. Invista em você, na sua aparência e no seu conhecimento. (Maquiagem, academia , cursos...) Tenha uma vida a parte, saia com amigos...
anterior
Você associa nome a beleza?próxima
Será que beijei mal?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!