"Estamos cansados um do outro". Ele vai me deixar?

0
anônima
492
9a
Meu namorado falou isso para mim hoje e ainda vamos fazer quatro meses de namoro. Não estou sabendo lidar, não estou cansada dele. Qual seria a resposta para reverter isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
9a
Meu relacionamento com a Elizabeth Swann também é assim conturbado, relaxe!
anônimo
9a
Não está conseguindo lidar com 4 meses de relacionamento??????????
Imagina só tudo que a vida ainda tem pra te oferecer querida....
ISso aí não é nada.

Baixa essa bola aí que ela num merece essa altura toda não.
SEJA MENOS.
Pelo jeito ai rola muitas e desentendimentos, tem que conversar sobre os mais e saber mais ouvir um ao outro. Promovam mudanças.
elas respondem
3
Rapaz, que dificulidade, aproveite o pouco tempo e caia fora, a melhor forma de não cansa-lo é se tornar escarça.

Se ele gostar mesmo de voce ele vai atras, se não de nada vai adiantar lutar.
anônima
9a
Provavelmente vai terminar, estar assim em quatro meses... É realmente não era para ser. Acho melhor vc tratá-lo bem sem rastejar e se preparar para o pior, ou melhor né. Só o tempo dirá.
anônima
9a
Dica: se afaste dele, deixe ele correr atrás. Mesmo quando ele voltar a te dar atenção não se derreta toda, ou ele perderá o interesse que adquiriu. Homens só valorizam o que podem perder. Invista em você, na sua aparência e no seu conhecimento. (Maquiagem, academia , cursos...) Tenha uma vida a parte, saia com amigos...