"Estamos cansados um do outro". Ele vai me deixar?

anônima
Meu namorado falou isso para mim hoje e ainda vamos fazer quatro meses de namoro. Não estou sabendo lidar, não estou cansada dele. Qual seria a resposta para reverter isso?
elas respondem
anônima
9a
Provavelmente vai terminar, estar assim em quatro meses... É realmente não era para ser. Acho melhor vc tratá-lo bem sem rastejar e se preparar para o pior, ou melhor né. Só o tempo dirá.