"Estamos cansados um do outro". Ele vai me deixar?

anônima
Meu namorado falou isso para mim hoje e ainda vamos fazer quatro meses de namoro. Não estou sabendo lidar, não estou cansada dele. Qual seria a resposta para reverter isso?
elas respondem
Rapaz, que dificulidade, aproveite o pouco tempo e caia fora, a melhor forma de não cansa-lo é se tornar escarça.

Se ele gostar mesmo de voce ele vai atras, se não de nada vai adiantar lutar.