Será que beijei mal?

-2
2K
9a
Fiquei com um carinha hoje e me senti estranha porque achei que beijei mal. (Não sou bv, mas fazia tmp que não beijava) Eu não achei tão bom, ele sorriu e etc Mas será que pra ele foi ruim tb?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
Talvez você não beijou mal, pode pode não ter gostado do beijo do cara e se sentiu desconfortável.
anônimo
9a
Quando o mel é bom a abelha sempre volta rsrs.
anônimo
9a
Ninguém erra a mão à boca, mesmo no escuro.
Aí só perguntando pra ele
anônimo
9a
É tudo coisa da sua cabeça.
elas respondem
3
anônima
9a
fica d boa, se ele te procurar não foi tão ruim!
Acho que não...pode ter se sentido assim pq fazia tempo que não beijava e você estranhou....
As vezes fazia tempo que ele não beijava também....
anônima
9a
Eu sempre fico com essa impressão quando fico com um cara pela primeira vez sem estar muito afim. Mas no final das contas, eles sempre voltam - então não pode ter sido ruim. Ninguém corre atrás de algo que não goste.
O seu boy vai voltar também e vc vai ver que ele curtiu, sim. Agora, se vc não curtiu, pode não ser pelo tempo que ficou sem beijar, mas porque o beijo não encaixou mesmo. Reflete se quer tentar de novo ou quer desencanar e achar um beijo que combine com o teu.