Já pararam para pensar qual é o objetivo da vida ou da sua vida?
Várias religiões tem sua explicações como por ex o espiritismo kardecista fala em evolução.
A biologia tem sua explicação que seria passar seus genis para frente.

Mas e você o que acha?
Essa pergunta pode gerar respostas diversas tendendo a religioso, biologia, política, filosofia, auto conhecimento etc.

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
07/09/2022 23h43
Sumir da vida.
08/09/2022 00h17
Meu objetivo: Jesus.
anônima
08/09/2022 00h57
morrer
08/09/2022 01h00
No momento é morar em outra cidade e construir uma nova vida lá...
anônima
08/09/2022 01h54
se eu falar vai pesar
eles respondem
anônimo
07/09/2022 23h51
Meu objetivo é cuidar pessoas que eu amo. Ser o alicerce, àquele que jamais irá fraquejar diante das adversidades.

Me aperfeiçoando, dia-a-dia, e buscando extrair o melhor de mim, desse meu eu fraco e falho, pra doar aos que me rodeiam.

Vez ou outra sou rude, mas é o jeito que eu sei de demonstrar que me importo.
anônimo
07/09/2022 23h35
Viver
anônimo
07/09/2022 23h42
Conseguir meios para melhor atender a uma existência minimamente digna (aqui me refiro tanto à aprimoramento de aspectos mentais como suprir dignamente as necessidades do corpo);
Conhecer profundamente alguma área do conhecimento (aqui me refiro à mestrado e doutorado. Esse último evidentemente se possível);

Eu penso que só, por hora, não tenho muita ambição material, de resto, e como não acredito em nenhuma entidade abstrata, não tenho nada a me apoiar e consolar, exceto na minha existência material e no profundo desejo de tornar minha vida livre de tanto sofrimento e dores do corpo e "alma".
08/09/2022 00h56
Pousar em Europa e tentar avistar o pálido ponto azul.
08/09/2022 00h56
Cometer suicídio.
anônimo
08/09/2022 00h57
Acho que o objetivo da vida quem dá somos nós mesmos. Cada um escolhe um caminho que quer seguir e foca naquilo. No fundo é um aprendizado constante.
08/09/2022 01h42
Matar todo mundo e cometer suicídio.
anônimo
08/09/2022 01h47
aproveitar até o ultimo dia de vida vivendo nos meus mundos alternativos quando estou bêbado e drogado, é tudo tão divertido e simples.
08/09/2022 01h57
Viver confortável o suficiente pra cuidar da família e bancar minha grande paixão.
Edit:(Meu objetivo no momento)

Objetivo da vida é você passar por eventos que vão te dar uma experiência que só você vai processar de maneira única (já que pessoas que passam pelas mesmas coisas vão ter sensações e pensamentos diferentes pelo mesmo evento).
De certa forma, o modo com que você entende o mundo e reage a isso é o que mostra quem é você.
Extrair um significado interessante dessas experiências antes da morte é um objetivo de vida interessante não acham?