Seria vício de trabalho? Por vezes me pego fazendo automaticamente uma "sessão de psicoterapia" quando deveria ser na verdade uma simples conversa entre amigos.
Se 2 amigos estão conversando sobre carros e um deles é mecânico, o primeiro relata os problemas do carro e o amigo mecânico diz todas as soluções. É inevitável, não dá pra fingir não saber do que está acontecendo quando as coisas se tornam óbvias.
O que acham disso?

eles perguntam
0 3
eles respondem
08/09/2022 00h02
Ajudar é trabalho escravo.
08/09/2022 00h03
Tem que cobrar pelos seus conselhos em qualquer lugar e situação que seja.
08/09/2022 00h10
Eu faço tudo de graça, sou a favor do comunismo.