A gente teve um encontro sábado e não rolou beijo, até tentei mas ela virou a cara e ficou sem graça
Ela tinha me chamado ontem pra ir ao cinema, fomos hj e não consegui de novo.
Na hora do filme nem pensar, aí quando acabou ela não deu corda pra isso. Aí na despedida ficamos sozinhos na rua esperando o pai dela chegar, aí tava frio e abracei ela, mas acho que ela não foi muito receptiva. Quando deixei de abraçar ela foi e sentou no meio fio. Me senti ignorado.
O foda é que gosto dela, acho que vou deixar ela de lado.

eles perguntam
12 6
elas respondem
08/09/2022 00h26
A timidez ferra tudo mesmo
08/09/2022 00h45
Na primeira já deveria ter desistido. Ela não está afim de vc.
Homens, não percam tempo!
08/09/2022 00h08
Parte pra outra. Só de ler já deu raiva da moça.
anônima
08/09/2022 00h13
Bizarro! Que idade vocês tem?
É estranho porque quando alguém chama para sair a gente já entende que a pessoa tem interesse, eu só aceitaria sair com alguém que eu gostasse e quisesse ficar.
anônima
08/09/2022 00h47
Bem, eu li nas outras mensagens que ela disse que gostou de você e que quer sair de novo.
Antes de ler isso eu diria pra você partir pra outra, porque dá raiva mesmo uma pessoa chamar e depois agir assim. Porém, ao que parece, ela pretende relacionamento sério e fixo (lê-se namoro) e por isso não beijou ainda, não é falta de interesse em você.

A dica é: se quiser só ficar, ela não é uma opção, aí você infelizmente vai ter que tentar esquecê-la. Se você quer algo sério e duradouro com ela, aí talvez valha a pena investir mais uma vez.
08/09/2022 00h17
Deixa ela pra lá, tá insistindo demais
anônima
08/09/2022 00h08
É, vc fez sua parte, agora bola pra frente! É complicado sair com a pessoa e ter a sensação que ela estar ali forçada!
anônima
08/09/2022 00h32
Vc tem paciência pra dar e vender.
anônima
08/09/2022 08h41
É tímida, se ela não tivesse interesse nem toparia sair com você
Tem gnt que é assim, atrai na aparência mas a personalidade é uma merd#*
08/09/2022 08h58
Caramba, revirei até os olhos de ranço que peguei dela...merecia levar um soco na cara a garota, mais sinceramente é assim mesmo, quando a pessoa não tem o mesmo sentimento recíproco por nós...acaba tratando com indiferença. O melhor que vc pode fazer agora é seguir em frente e ir conhecendo outras garotas.
08/09/2022 09h01
Se ela não gostasse de você não teria te chamado pra ir num segundo encontro. O problema é que pelo jeito, ela não teve essa experiência com um rapaz antes e fica retraída. Não desista dela. Eu acho que ela sentou no meio fio porque ficou com medo do pai ver vcs abraçados.
anônima
08/09/2022 09h03
Voce só quer transar com ela e cair fora??? Se não tem a minima paciencia de ir devagar com ela, e não consegue deixar de pensar em sair trepando, então cai fora. Se ela só te serve para sexo, faz um favor a ela e parte para outra que já abre as pernas em seguida.

Homem gosta mesmo é de puta, vadia e rodada que já vai abrindo as penras e dando na primeira oportunidade, quando conhecem uma menina mais timida, já reclamam e desistem.
eles respondem
anônimo
08/09/2022 00h10
"Quando deixei de abraçar ela foi e sentou no meio fio" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que situação, eu me sentiria bem mal.
08/09/2022 00h15
Mas por que então ela te chamou pra sair?
08/09/2022 00h19
Parece que ela está fazendo de propósito, parte pra outra.
anônimo
08/09/2022 00h23
leve em lugar mais caro, mostres mais dinheiro, sempre funciona