Me conte....

eles perguntam
1 5
elas respondem
08/09/2022 07h30
Sim, meu vô falou que o cachorro dele lobinho sempre se transformava em um homem a noite. Antes não entendi, porém agora sei que lobinho era BI e ele não se transformava em homem e sim fazia o papel de homem só a noite.
eles respondem
anônimo
08/09/2022 00h56
Cara meu avô contou que recentemente viu um quando ele foi vigiar o viveiro, ele sempre volta de madrugada. E dessa vez ele viu.
Meu tio também conta que já correu de um lobisomem quando era mais novo.
08/09/2022 06h24
Nem foi velho, foi minha mãe quando ela tinha uns 16 anos. Falou que viu o bicho bebendo água no tanque do fundo da casa dela, a cerca de 1,5 m de distância.

Andava arqueado e se ficasse ereto deveria ter uns 2 m de altura. Se fosse para descrever a aparência, seria tipo a dos lobisomens de Skyrim.

Ela sempre fala sério e fica desconfortável contando, não faz para aparecer ou se exibir, então dou credibilidade a ela.
anônimo
08/09/2022 07h31
Sim