Tinha conhecido uma mulher madura, casada e mãe de dois filhos, e percebi que desde o início estava olhando pra mim, vi que ela se interessou mais ainda quando ela viu minha playlist de meu celular. Daí veio fingir de perdida me pedindo informação e começamos a conversar bastante rolando realmente um clima, aí na hora de ela descer falei "a gente ainda vai dar uma saída", aí ela riu e mexeu no cabelo dizendo "claro".

Tinha chamado no whatsapp essa mulher e fui extremamente direto, já que no dia estava cansado e pensei que mãe solteira e casada seria bem mais fácil, mas ela no final não quis render pra mim dizendo que era casada e me bloqueou.

Ou ela só queria chamar atenção ou eu fui muito escaldado na situação. Mas vale lembrar que ela além de ter dado encima de mim, a gente já tinha conversado o suficiente dias antes de chamá-lo no whatsapp e ainda falou mal do marido, obviamente fui malandro e disse "por isso é sempre bom conhecer pessoas novas", ela de resposta disse "com certeza, eu não aguento mais ele", então tenho minhas dúvidas.

Obs: não estou acostumado com mulheres dessa faixa de 30+

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
08/09/2022 01h16
Você queria ser amante? Tá pedindo pra morrer. Agradece a Deus que ela não te quis.
anônima
08/09/2022 18h47
Vc disse no seu relato que ela é mãe solteira e casada??????
anônima
08/09/2022 03h31
anônima
27/12/2022 15h49
Gostam
anônima
16/09/2022 18h51
Mãe solteira e casada??? Como é possivel isto??? Quando for fazer uma pergunta fake ao menos toma cuidado em mentir direito.
08/09/2022 19h11
Eu gosto e prefiro.
Mas no caso dela, acho que ela só queria alimentar o ego dela mesmo. Quando percebeu que você estava a fim, deu para trás.
08/09/2022 18h53
Eu particularmente não gosto e nunca gostei de coisas subtentidas. Gosto de pessoas decidas e com firmeza no que querem.
Inclusive esse é um ponto que me chama a atenção em pessoas mais velhas, observo que os jovens são muito enrolados. Não tenho tempo não.
eles respondem
anônimo
08/09/2022 01h20
Dar encima um monte de mulher dá praticamente. Mas vai muito das pessoas a volta, do lugar e da situação, das circunstâncias. Talvez de imediato ela sentiu atração por você, mas pensou pensou e pensou e não quis por causa dos filhos e do marido.
08/09/2022 01h14
As que conheci dessa idade eram exatamente o contrário, sendo diretas até demais.
anônimo
27/12/2022 13h56
Odeiam.
16/09/2022 18h47
Elas adoram
anônimo
16/09/2022 17h10
Não
08/09/2022 18h48
Ela pode ter sentido uma atração por você, mas pensando bem, preferiu desistir para não misturar as coisas, já que ela tem uma família, os filhos.
anônimo
08/09/2022 18h48
Essas de 20 e poucos que não gostam de caras diretos. Aqui no site, são as transonas. Mas na vida real, aposto que bloqueiam o cara se ele tentar levar a conversa para o lado da putaria kkkkk
anônimo
08/09/2022 18h45
Pq que mulher casada é fácil? Fácil foi vc