Fiz cadastro por curiosidade, não é um mar de rosas essa vida.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
08/09/2022 01h47
Fora ser mal vista por todo mundo que descobrir, existe o risco de pegar doenças e o risco eminente de sofrer alguma violência já que se relacionando com muitos caras assim aumenta as chances de encontar um completo doente.
08/09/2022 02h03
Nao conheço esse mundo,mas creio que o preconceito social de uma sociedade hipócrita e possibilidade de pegar uma doença ou ser agredida por algum cliente.
08/09/2022 01h48
Não pagarem o programa, o resto é só benefício.
anônimo
08/09/2022 01h52
Doenças sexualmente transmissíveis, agressões e tem q ter muito psicológico.
anônimo
08/09/2022 03h46
Pegar DTS no caso do cliente. Por idiotisse e impulso fiz sexo com uma sem camisinha sábado passado e estou morrendo de medo de ter contraido HIV.

Estou apenas esperando dar os 30 dias da janela imunologica para fazer o exame.
08/09/2022 09h33
Não tem risco.
anônimo
08/09/2022 01h46
ser agredida.
anônimo
08/09/2022 02h20
Homicídio
08/09/2022 01h59
Tem risco nenhum, vá em frente.
elas respondem
anônima
08/09/2022 01h51
Se for pessoalmente:

-ser agredida;
-ser morta;
-pegar DST;
-forçarem a fazer coisas que você não tinha combinado antes;
-prejuízo psicológico;
-pode cair nas drogas e alguns clientes te obrigam a usar.

Se for virtualmente:
-uma vez na internet, já era. Sempre vai ter no HD de algum computador ou celular as provas que um dia você foi prostituta;
-vai ter toda hora alguém te improtunando e pedindo amostras grátis do seu conteúdo;
-prejuízo psicológico;
-vai ser uma vergonha pra sua família e pra algum filho caso você tenha ou venha a ter (coisa que pode ocorrer se for presencial, mas a chance de descobrirem é um pouco menor).
08/09/2022 08h01
Levar um tiro, você temina de fazer tudo é no final o cara não quere pagar, apanhar, ser obrigada fazer certas coisa que você não gosta, transar com homens fedorentos, se tratada como um objeto sexual...
anônima
08/09/2022 07h53
Ser agredida, fazer coisas que nem sonha (coprofagia, sadomasoquismo) dependência de álcool e drogas.
anônima
08/09/2022 07h45
Dentre vários, transar apenas por dinheiro...isso deixaria sua mente em paz? pegando homens de todos os tipos, inclusive nojentos, fedidos, chatos, grosseiros etc. Eu não aguentaria isso, seja o dinheiro que for
anônima
08/09/2022 07h42
Sei lá, nunca me prostitui de verdade para saber.
08/09/2022 07h32
Vários, mas você deveria estar se perguntando quais são as vantagens além do dinheiro que ganha.
08/09/2022 03h26
Pegar aids, herpes, gonorreia ,etc