eles respondem
dá. se for famosa entao..muito.
Estou em um grupo de whats que fala sobre prostituição.
O que dizem no grupo é que as que cobram 200 reais (valor médio de mercado) ganham mais dinheiro que as que cobram 500 reais (aqui em São Luís esse valor já é considerado de luxo, mas já li que em São Paulo algumas chegam a cobrar mais de 1000 reais a hora). Essas que cobram 500 reais ou mais saem com poucos caras na semana e, apesar de não serem pobres, não chegam a serem ricas.
Certa vez, Bruna Surfistinha chegou a dizer que essas que cobram de 500 reais pra cima saem com no máximo 3 caras por semana (no grupo de whats que eu participo dizem informações similares).
Também como falado por outros usuários, para cobrar valores mais altos, é preciso ser muito mais bonita que a grande maioria. Apenas para te dar um exemplo, eu já sai com uma de 400 reais que já foi uma das musas do brasileirão em um programa do Luciano Hulk (não acho fotos dela na internet, mas só aí você já ve o nivel de beleza).
Modernamente, tem outras formas de prostituição. Tem caras ricos no Tinder oferecendo até 1500 reais por uma noite de sexo com algumas novinhas.
Na comunidade suggar tem alguns caras que pagam mais de R$ 10.000,00 (dez mil por mês) por uma noite com alguns clientes.
Vou perguntar para minha mãe.
Dá, se quiser ir para a profissão vá na fé, você pode lucrar 6 mil por mês. Inclusive você pode ficar rica, já que muitos caras ricos acabam se comprometendo com ex GPs de luxo. Mas lembre-se que se deitar com muitas pessoas não é muito bom para parte espiritual, devido à troca de energias.
Se for bonita e tiver cliente , da sim. É humilhação e tira a dignidade. Com riscos pra saúde, violência e carreira curta.
Dinheiro dá, mas o preço a ser pago é muito alto. Seja o risco de sofrer uma violência ou o seu psicológico pode ficar abalado, principalmente ao deixar de ser acompanhante. Um sentimento de culpa muito forte costuma surgir e no final essas mulheres correr para as igrejas evangélicas.
Para mulheres bonitas ou que se aproximem do padrão de beleza que é estabelecido pela sociedade sim.
Bastante, mas o custo para manutenção também é alto. Conheço algumas GP's que deixam no salão cerca de R$1.000,00 em uma única visita. Elas tem que manter bem a aparência, o cabelo, as unhas, a pele. Obviamente o lucro é maior, mas tem que ter estômago para entrar nessa vida, não é só ganhar dinheiro não.
Sim, mas deve dar muito trabalho para as mulheres, a exigência é muito grande.
Se quiser, pode fazer o primeiro programa comigo.
deve dar, o problema é ser indicada, as putas que eu conheci eram muitos gostosas e cobravam 150 a hora, não sei o que uma mulher precisa ter para ser acompanhante de luxo, mas precisa de coisas além da beleza.
Claro que dá dinheiro, por isso são de luxo. Entretanto, a mulher não poderá ser apenas bonita e sexy, precisa ser refinada, normalmente acompanhar homens da alta sociedade que exigem conhecimentos mínimos de etiqueta e educação, diferente das encontráveis em esquinas.
Se a mulher for bonita de rosto e tiver um corpo adequado, sim... Mas não pode ser vulgar igual uma puta de esquina, tem que ser elegante, bem educada, discreta e muito simpática.
elas respondem
Não é tão simples, pare de assistir documentários de putas que deram certo e ficaram ricas kkkkkkkkk
Parece que onlyfans tá rendendo mais....
Sim, mas é um dinheiro que nunca vai render de verdade, a mulher vai ganhar mto dinheiro, mas ficará endividada, com a vida parada, mas cada um faz o que quer da vida.
Acho que dá, mas pra isso tem que ser muito, mas muuuuuuito bonita e gostosa
A que conheço se dá bem,
Silicone, casa quitada e carro... Só que tem que ter muita coragem, não conseguiria.
Com certeza. Mesmo cobrando 200 reais por programa, fazendo uns 4 por dia serão 800 reais por dia, por mês folgando aos domingos, será 800 x 25 dias = 20.000 ( vinte mil reais por mês) , mas na prática mesmo com um pouco de menos clientes e despesas, no mínimo 10 ou 15 mil reais da para ganhar tranquilo.
Sim, se souber fazer isso, mas eu não recomendo