eles respondem
As vezes a gente tem o azar de pegar umas moças com problemas de comportamento de outros relacionamentos falidos que ela teve, e daí chega com uma lista de 75 coisas que o homem tem que ser pra ela nao se machucar novamente. Daí alguns infelizmente nao conseguem cumprir e não conquista a moça, e daí para aliviar a libido eles vão em zona, é só por isso mesmo
Não existe paquera em pagar uma puta, contanto que não seja um arrombado no tratamento e tenha o mínimo de higiene elas vão aceitar até que as coma do avesso.
Puta pagou e tchau.
Mulher civil podem fazer cu doce, te foder, sai mais caro, podem te passar DST e fora que hoje mulher comum e GP não tem muita diferença.
Puta é mais pragmática,você paga e come,acabou.
Mas não tem vínculo,ela só esta lá pelo dinheiro,não dá pra comer de graça.
GPs de certa forma são mais baratas, não só em termos de dinheiro. Afinal de contas paquerar uma mulher é muito desgastante para um homem que as vezes só quer fazer um sexo, devido a alta taxa de testosterona. Fora que ainda temos que passar por vários critérios e exigências para que de fato possamos paquerar tal pessoa.
Os homens as vezes tem que passar por pressões sociais, pois paquerar uma mulher exige que o homem vá até a pessoa em questão, correndo o risco de ser desmoralizado e humilhado frente aos amigos e pessoas desconhecidas.
Eu mesmo prefiro GPs, sou um cara pragmático, não gosto de ficar perdendo tempo com conversa furada tentando fazer vc me dar. Gosto de comida pronta, não gosto de cozinhar para depois comer. Vou até um restaurante, compro a comida depois como. É simples.
Parece que só tem cara rejeitado nos comentários pra falar mal de mulher é porq n pega ninguém ai só sobra a gp
A relação com a puta é mais honesta e mais barata.
Praticidade para quem quer apenas sexo. A conquista envolve tempo e paciência, e libido controlada.
Até um subfive pode pagar uma puta top, que graça tem?
Não há conquista.
Mulher é chata e da preguiça, essa é a realidade.