Engraçado que tudo que é sobre saúde mental, nós ficamos com aquele receio disso ser visto como frescura.
Sendo que causa um transtorno na vida de quem tem.
Me vi obrigada a dar um outro motivo, fora a crise.

elas perguntam
9 5
eles respondem
08/09/2022 11h15
Eu já matei aula por causa disso. Não teria condição ir trabalhar nesse estado também. Pra mim é motivo suficiente.
anônimo
08/09/2022 11h47
Eu tive poucos episódios de crise seja de ansiedade, existencial ou de pânico que foram capazes de fazer eu me retirar ou desistir de fazer alguma, mas quando acontecia isso, o que me deixava com raiva, com um sentimento de vergonha, era o julgamento que eu mesmo fazia comigo, ficava mal pq eu de fato conseguia fazer as coisas, mas em algumas situações eu simplesmente cedia ao lado emocional, fazendo com que eu me privasse de fazer uma coisa que com certeza era boa para minha vida, por isso que atualmente eu me forço a fazer essas coisas que me dão algum tipo de crise, pq eu sei que a crise é passageira e o retorno do que eu fiz vai ser 10x melhor, não vou mentir que eu consigo fazer isso todas as vezes, mas eu tento manter essa mentalidade e fazer o máximo possível, eu diria que estou conseguido, fiz isso na academia e em 2x provas que eu fiz.

Estou usando essas crises como se fosse um sinal de que eu deveria fazer essa coisa,pq eu sei que depois que a crise passa, todos aqueles pensamentos ruins e sintomas desaparecem e só resta a vergonha que me acompanha pelo resto do dia como se fosse uma sombra.
anônimo
08/09/2022 11h21
Se vc tem respaldo médico sabe o que deve ser feito
08/09/2022 11h39
Obs, nunca tive nenhuma crise, infelizmente ou felizmente o chefe não vai se importar, se a pessoa não fizer a parte dela, já era.
09/09/2022 02h23
Qualquer coisa é motivo para não trabalhar.
09/09/2022 02h29
Com certeza é um ótimo motivo.
09/09/2022 02h30
Não iria trabalhar mesmo estando em perfeito estado mental e físico, melhor ficar enrolando em casa e ignorar as ligações do chefe.
27/09/2022 02h10
Seria um motivo aceitável sim, mesmo pq ficaria improdutivo.
27/09/2022 02h17
Sim, acho totalmente viável
elas respondem
anônima
09/09/2022 08h43
Sei como é, mas tente se acalmar, respirando e pensando em coisas boas, deixe a crise passar e tente ir trabalhar, pq de certa forma é bom ocupar a mente trabalhando, se ficar sem fazer nada, a crise tende a aumentar.
08/09/2022 11h49
Já tive na época da faculdade. No meu caso foi pior negligenciar minhas obrigações porque me senti inútil ficando em casa. Quando estou assim foco mais no trabalho.
anônima
08/09/2022 11h12
Única opinião que importa é a do chefe e ele provavelmente não achará plausível.
08/09/2022 11h50
Eu tinha várias crises de ansiedade, começei a frequentar a igreja nossa faz tempo que não sinto essa sensação horrível,graças a Deus
anônima
27/09/2022 02h18
Não .