Obs
08/09/2022 11h34
Reconheça vc mesmo. Não espere nada dos outros.
eles respondem
anônimo
08/09/2022 11h20
Mas qual é o seu valor?
Vc lutou em alguma guerra?
Salvou algum grupo de pessoas de uma pandemia?
Ajudou a desenvolver algum projeto contra a fome no Brasil?
Doa parte do seu tempo ensinando pessoas carentes com alguma atividade educacional?
Faz alguma ação entre amigos pra doar cestas básicas?
É um doutor da alegria que vai em hospitais?
Diga aí.

Qual seu valor?
08/09/2022 11h20
"Deixe seus planos ficarem secretos e impenetráveis como a noite,e quando atacar, caia como um relâmpago."
-Sun Tzu
anônimo
08/09/2022 11h33
O que vc representa ou faz de valoroso, que os outros não reconhecem? Se tiver só existindo, aí é assim msm, vc é só mais um, ainda mais sendo homem, vc é só mais um número e uma boca pra comer na sociedade..
09/09/2022 02h23
Chore no banho.