E filhas mulheres vocês não deixam pegar qualquer um?

elas perguntam
14 0
eles respondem
anônimo
08/09/2022 11h21
Vou explicar citando a parábola da Chave-Mestra:

"Uma mulher pergunta a um mestre chinês:
- Mestre, por que um homem que faz sexo com várias mulheres é chamado de campeão e uma mulher que faz sexo com vários homens é chamada de vagabunda?

E o mestre responde:
- Filha...Veja bem, uma chave que abre várias fechaduras é uma chave-mestra. Já uma fechadura que abre com qualquer chave, não serve para nada."
anônimo
08/09/2022 11h19
Filho garanhão tem tudo para dar dor de cabeça, pois, provavelmente, iria ter uma prole grande e, na maioria das vezes, sobra para os avós ajudar a cuidar.

Que siga uma linha de planejamento e com uma mulher só.

Filha mulher eu teria muito mais cuidado, pois mulher é emocionada por natureza e não sabe as falcatruas desses babacas que andam por aí
anônimo
08/09/2022 11h21
Eu não quero filhos que gostem da putaria pq a longo prazo isso prejudica a vida deles, mas falando especificamente da sua pergunta, homem que vive na putaria tem mais malícia e é esperto, dificilmente ele cai em papo furado, é mais difícil de ser enganado também, então para ele se ferrar, ele precisa acreditar MUITO na mulher, mas no caso da mulher, eu vejo que muitas acreditam demais em homens que vivem na putaria, não é à toa que vc vê várias mulheres com problemas sérios devidos à relacionamentos com ficantes etc...

O equivalente da mulher frustrada que vive na putaria seria o Cavaleiro Branco, aquele homem todo romântico que acredita em tudo e sempre quer salvar a princesinha, esse assume filho dos outros, leva 300 chifres, perdoa, é roubado, perde tudo.

Ou seja por mais pegador que o homem seja, dificilmente isso vai refletir na vida dele ou na vida dos pais, mas a mulher é quase sempre que vai ficar triste chorando pelos cantos por causa de ficante, além de possível gravidez.
08/09/2022 11h16
Se eu tiver filho, quero que ele seja quem ele é por escolha própria. Nada mais que isso.
anônimo
08/09/2022 11h17
Primeiro precisa ter alguém pra te comer..
Depois pensa em filho
anônimo
08/09/2022 11h17
não
08/09/2022 11h17
Quero que meu filho seja desejado, não pegador.
anônimo
08/09/2022 11h18
Quanto eu tiver meus filhos, só em excessões vou deixá-los sair para se divertir, vão só estudar e jogar videogame. Já às meninas só vão estudar e nada de sair de casa e ainda vou controlar às roupas. Minha família será um exemplo de tradicionalismo.

Se forem um garanhão irão perder o foco nos estudos, mas que futuramente serão eu não tenho às mínimas dúvidas.
anônimo
08/09/2022 11h21
Não são os homens só, as mulheres tbm, a mulher que valoriza um homem garanhão e cafajeste no seu interior e inconsciente. Esses caras são um dos que costumam fazer mais sucesso, apesar disso eu não sou assim e nem vou mudar meu jeito pra impressionar ou parecer "macho", não é pegar mulher que torna um homem, tem outras coisas de mais valor. Algumas pessoas fazem isso por questão social mesmo, mas tem um lado natural, e mulher n tem grandes problemas em se relacionar, é só ela ser mulher que tem um monte de homem de olho já.
08/09/2022 11h23
Quem disse a você que homens querem isso?
08/09/2022 11h24
Eu quero q meu filho seja um cientista fudido que descobriu a cura da aids e os caralho
08/09/2022 11h42
Porque o filho tem que ser alpha, ninguém quer um betinha
E a filha tem que ser casta, caseira de lar, não uma rodada qualquer.
anônimo
08/09/2022 14h08
Porque homem é homem e mulher é mulher.
anônimo
08/09/2022 15h20
E quem disse que quero isso?