Eu não entendo pq elas não gostam de ter amizade com lésbicas e Bissexuais. Eu sou hétero e tenho amizade com lésbicas e Bissexuais.

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
08/09/2022 11h32
Ou seja
Vc contradiz sua própria pergunta.
Vai lamber xota
anônimo
08/09/2022 11h32
pelo mesmo motivo q homens n tem mt amizade com gays
anônimo
08/09/2022 11h42
Porque uma hora ou outra vão despertar o lado de homossexualidade que toda mulher tem.
anônimo
09/09/2022 07h21
Toda mulher é bi
09/09/2022 07h13
Nunca vi isso
09/09/2022 05h13
Pergunta pra elas.
08/09/2022 16h28
Também não entendo.
08/09/2022 15h31
Nunca vi isso acontecer, não é comum.
08/09/2022 15h02
Já vi homens não querer ficar perto ge gays, mas nunca mulheres se incomodando com lésbicas.
anônimo
08/09/2022 14h52
Sei lá
08/09/2022 14h48
Acredito que não tem nada a ver isso
Amizade acontece
Não se escolhe
anônimo
08/09/2022 14h39
por causa de assédio
elas respondem
anônima
08/09/2022 14h34
pq acham que vão dar em cima delas, as gostosas, irresistíveis

Acontece? sim, mas não é sempre que vai
08/09/2022 14h37
Não é esse o caso, é que algumas dão encima, eu já relatei aqui as vezes que fui assediada por uma colega lésbica, era horrível, ela me assediava de uma maneira que nunca nenhum homem me assediou.
08/09/2022 14h28
No meu caso é trauma mesmo
Parece q não conseguem separar as coisas
08/09/2022 14h38
Tem algumas hétero (e geralmente são as feias kkk) que chegam com um papo assim "aí nem adianta dar em cima de mim porque eu não gosto" como se a gente fosse dar em cima daquela feia kkkkkkkkkkkkkkk acham que são as últimas bolachas do pacote... Cara eu tenho uma amiga hétero que a gente dorme juntas, fica pelada na frente da outra até na frente da minha mulher a gente ela já se trocou mas cara a amizade é tão forte que não tem ciúmes e nem química nenhuma. (E obviamente minha mulher não fica olhando ela né kkkk)
anônima
09/09/2022 07h21
Não sei se é a maioria, mas, já ouvi mulheres reclamarem que não gostam quando algumas lésbicas dão encima ou, temem serem consideradas lésbicas também e serem alvos de fofoca.
anônima
09/09/2022 06h58
Para mim não é questão de não gostar, mas é o tipo de gente que só me causou imensos e graves problemas, tive algumas amigas lesbicas/bi que davam em cima de mim pior que homem, de forma insistente e agressiva, me deixavam constrangida e quando eu fui obrigada a rejeitar mesmo que de forma delicada, fizeram de tudo, mas de tudo mesmo para se vingarem da maneira mais vil e cruel possivel. Não adiantava eu dizer que era hetero, elas diziam que eu tinha de "experimentar mulher para ter certeza que não gostava de mulher"!!!! Coisa mais imbecil isto.

Já tive de me afastar de amigas deste tipo, gente totalmente maluca e sem noção, fizeram da minha vida um inferno, lesbica/bi não aceita de forma nenhuma ser rejeitada, elas acham que uma hetero mesmo com namorado mas por quem elas se interessam, tem obrigação de aceitar as investidas delas.

De gente assim quero distancia.
08/09/2022 19h37
Pelo o que li dos comentários é o que já pensava, acham que a gente vai agir igual homem.
anônima
08/09/2022 15h04
Ué já tive amizade cm mulher heteros...
anônima
08/09/2022 15h03
Pelo mesmo motivo que não teria com homens.
anônima
08/09/2022 11h56
como assim? cmg n tem essa n faço amizade c fodo mundo e ngm teve problema cmg por eu ser bi