Há um tempinho fico com um cara que gosto bastante. Ainda não rolou sexo, mas uns amassos beeeem feitos. Essa semana ele meio que se declarou dizendo que ta gostando muito de mim, ele nunca tinha falado nada a respeito de seus sentimentos por mim, aí só disse que gostava também dele e que era pra gente ir com calma. Pois é, mas homém é homem, né? Devo levar essa declaração a sério ou ele só disse isso numa tentativa de que role sexo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/04/2015 22h09
Eu nunca disse para uma garota que eu gosto dela. Uso outras formas para "iludir" ou "agradar".
Isso vai muito de pessoa para pessoa.

De forma geral, procure observar se as atitudes dele são coerentes com as palavras. Se você der um "fora" nele, e ele responder de forma emotiva, isso mostra que tem grande chance dele estar gostando de você.
anônimo
09/04/2015 23h54
"Mas homem é homem" ... kkk

Ele quer te comer desde que te viu pela primeira vez. Inegavelmente.
Vocês já ficaram em lugares públicos? Ele te trata não necessariamente como, mas tendo algumas atitudes como se fosse seu namorado? tipo, pegar na mão, sei lá.
Se sim, ele gosta de você e deve ter intenções reais, que no caso, é ter algo sério contigo.

Não fique nessa "ainda não é a hora", sexo rola naturalmente, seus instintos vão dizer se você quer ou não, pois da parte dele é QUER MUITO, mas com certeza, ele quer bem mais que só sexo. Aproveite a oportunidade e faça seus momentos com ele, inesquecíveis.
10/06/2015 10h04
Ele esta interessado em vc
elas respondem
09/04/2015 20h51
Você fez certo em pedir "calma", pois essa é uma pergunta que logo você descobrirá sozinha. Continue aos poucos, sem apressar nada, e não faça o que não quer fazer. Eu, particularmente, prefiro deixar as coisas fluírem no tempo certo.

Não sei como é o "relacionamento" de vocês, mas possa ser que ele goste sim. É só reparar as atitudes dele, se ele demonstra sentimento, se demonstra pouco, se te trata diferente e etc. Se ele realmente gosta de ti, com certeza vai te esperar.
09/04/2015 20h59
É... homem é homem.
Acho que nesse caso vale a máxima: ações valem mais do que palavras.
Procure observar o comportamento e reação dele diante de situações diferentes.
Tipo... Repare se ao vc se negar a fazer o que ele quer (desde que vc esteja decidida a isso) ele reage com algo do tipo "Putz! Td bem... Quem sabe numa próxima oportunidade?" ou com coisas do tipo "Qual é? Vai ficar de c# doce??"
Isso não necessariamente com palavras, mas o comportamento em si.
No mais, tomara que ele esteja in love mesmo e vcs se curtam.
Boa sooorrrte!!