1.47K  10/02/2018 11h04

Tenho esse amigo... que raramente puxa assunto comigo, eu e ele somos de um circulo social bem seleto, temos muita coisa em comum um com o outro e muito de incomum com a maioria das outras pessoas. Eu tento ser amiga mesmo dele, pergunto sobre como ele está, sobre o cachorro, familia, saúde... blabla. mas ai eu notei que sou muito apegada a ele, sendo q acho q a reciproca não é verdadeira, então decidi dar um gelo nele, parar de puxar assunto... quase uma semana depois ele me aparece dizendo que está com saudades ... conversa vai conversa vem... ele fala sobre oq realmente queria falar. Ele ta criando um canal no youtube sobre assuntos q eu e ele entedemos muito bem, então ele queria minha opinião sobre o primeiro video dele. Era isso! eu achando q ele queria saber sobre mim realmente ( ele perguntou como eu estou, mas n acho q estava realmente interessado nisso), mas não, ele só queria a minha opinião que apenas eu e outros dois amigos dele poderiam dar.
Acham que ele só quer me usar?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
10/04/2015 18h28
Não ,não acho. O que eu vejo aqui é que vc o vê como um potencial futuro ficante/namorado e ele lhe vê apenas como amiga.
anônimo
27/04/2017 22h55
Você está na friendzone...
anônimo
11/04/2015 07h12
Amizade no ponto de vista de um homem é diferente da amizade vista pela mulher...
O cara tá sendo seu amigo normal, filha.. Relaxe
anônimo
27/04/2015 00h59
Já disseram.
anônimo
27/04/2017 22h59
eu acho q é mt importante o q vc acha. pq se vc acha é pq tem alguma coisa pra ser achada ai se ngm achar nd vc acha um jeito de da um jeito
10/02/2018 05h07
se quisesse algo a mais ele diria certo, então ficad boa relaxa a mente
10/02/2018 10h59
Se ele quisesse te usar, já teria usado com certeza. Ele quer apenas amizade com você, sem nenhum interesse sexual.
elas respondem
11/04/2015 15h23
Ele lhe vê como amiga... Então, você deve fazer o mesmo.
A partir do momento que você o ver assim, perceberás que ele não quer lhe "usar", e sim, fazer uma parceria no quesito hobby ou trabalho (canal do youtube).
10/04/2015 19h42
Talvez vc esteja exagerando.
Na verdade, TODOS os tipos de relação são movidas por interesse. Homem x Mulher: sexo e afins; Pai/Mãe x Filho: cuidado, atenção etc; Amigos: companhia, cumplicidade etc.
Se ele te procurou pra saber sua opinião, sinal que ele te considera qnto a isso.
Agora se o interesse dele é apenas esse, só vc observando outras situações pra saber.
Se isso te incomodar, talvez seja o caso de vc repensar o seu nível de dependência das pessoas em suas relações.
Mas tô achando que ao menos da sua parte talvez haja algo além de uma singela amizade...
Observe o comportamento dele mas faça o mesmo com o seu. ;)
20/04/2015 10h56
@Madjer falou tudo .
30/04/2017 20h48
Não, não acho que ele está te usando, apenas te trata como amiga.
anônima
10/02/2018 05h03
Não, relaxa
10/02/2018 11h04
Ser do "mesmo grupo seleto" e ter interesses em comum não é sinônimo de que ele vá ter um interesse em você, acredito que ai só há amizade da sua parte, eu não consideraria ele nem colega, apenas um conhecido.